Xiaomi já está a preparar os novos Xiaomi Redmi 7

Rui Bacelar
Xiaomi Redmi Note 6 Pro smartphones Android
Vem aí uma nova geração de smartphones Android da fabricante chinesa.

É uma das maiores fabricantes mundiais de dispositivos móveis Android e muito em breve brindar-nos-á com toda uma nova geração de smartphones. Quem o diz é a agência chinesa de certificação, a China Compulsory Certificate (3C) que registou três novos terminais desta marca. Ao que tudo indica serão os novos Xiaomi Redmi 7.

Em primeiro lugar, o número de modelo destes três smartphones foi agora confirmado e registado pela entidade supra-citada. Por conseguinte, temos agora os M1901F7C, M1901F7E, bem como o M1901F7T, o novo trio de smartphones Android.

Vê ainda: Nintendo SNES e NES Classic vão ficar mais caras que nunca!

Em segundo lugar, tendo em conta a habitual calendarização desta fabricante chinesa, a probabilidade de estes serem os Xiaomi Redmi 7 é bastante considerável. Todavia, para já a nível de características técnicas sabemos apenas que os terminais terão carregamento a 5V/2A a 10W. Até aqui nada de novo, sendo este padrão a atual norma de carregamento.

Em breve teremos 3 novos Xiaomi Redmi 7

Em terceiro lugar, olhando atentamente para o número de modelo destes smartphones, notamos o prefixo "M19", uma referência ao ano de 2018. Entretanto, os atuais modelos possuem o prefixo "M18", existindo portanto uma relação direta entre o número de modelo e o ano de lançamento. Em suma, é extremamente provável que em breve fiquemos a conhecer três novos Xiaomi Redmi 7.

Aguardamos agora por novas informações e novas fugas que nos permitam começar a compor este novo quadro. Ainda assim, podemos esperar que os Xiaomi Redmi 7 venham reforçar este segmento de entrada.

Entretanto permaneceremos tantos a qualquer novidade.

Editores 4gnews recomenda:

Huawei Mate 20 X quer competir com a Xiaomi e Samsung

Nintendo poderá lançar capa que transforma smartphone num Game Boy

Novo modelo da Switch poderá chegar já em 2019

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.