Xiaomi Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelação

Filipe Alves
8 Janeiro, 2019

Xiaomi Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelaçãoA revelação oficial do Xiaomi Redmi 7 acontecerá apenas no dia 10 de janeiro. Contudo, são poucas as coisas que não sabemos deste no smartphone.

Aliás, hoje temos mais uma peça que faltava. O CEO da Xiaomi revelou na sua conta oficial da Weibo imagens do futuro smartphone. Assim sendo, as dúvidas que pairavam parece que desapareceram.

Vê ainda: Mi Airdots Pro são oficiais com um preço que vai conquistar

De acordo com as imagens, o smartphone chegará com uma dupla câmara traseira. Importante referir que um dos sensores será o de 48MP da Sony. Esta é a primeira vez que a Xiaomi nos dá um smartphone com 48MP de câmara. Vamos ver até que ponto é que sobe o jogo das câmaras nos smartphones de gama média.

Xiaomi Redmi 7 chegará com o Snapdragon 660

Porém, não nos ficamos por aqui. As imagens confirmam que teremos no mínimo 3 cores. Azul, preto e vermelho (rosado). Confirma-se ainda o sensor biométrico na parte traseira, construção de vidro ou acrílico e ainda a pequena notch na parte frontal do smartphone. Ademais, chega acompanhado com margens reduzidas em todos os cantos.

Em seguida, confirma-se que este Xiaomi Redmi 7 será o primeiro com USB-C para carregamento. Visto que este é o primeiro smartphone da submarca "Redmi" na parte traseira vemos o mesmo que no Pocophone. Ou seja, em vez do logo "Mi" temos "Redmi by Xiaomi".

Por fim, para felicidades de muitos continuamos com a entrada 3.5" para os headphones na parte superior. O smartphone chegará ainda com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e variantes de 4GB e 6GB de memória RAM.

Preços do Xiaomi Redmi 7

O CEO da marca referiu que o Xiaomi Redmi 7 ia ter um valor superior dada as suas novas tecnologias. Ainda assim, acredita-se que o smartphone possa vir a chegar com um valor abaixo do 300€. Esperemos que sim, caso contrário o Pocophone F1 continuará a ser uma melhor aposta.

Em suma, o Xiaomi Redmi 7 chegará a 10 de janeiro. Acredita-se ainda que vejamos uma versão com o nome de "Pro" com um processador melhorado. Certamente até ao dia 10 teremos essa confirmação.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Play 8A: O primeiro smartphone ‘budget’ do ano é oficial

Mi 9 aparece no GeekBench e revela alguns detalhes

Amazon supera Microsoft e é a empresa mais valiosa do mundo

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!