Xiaomi Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelação

Filipe Alves

Xiaomi Redmi 7: CEO da marca mostra o smartphone antes da revelaçãoA revelação oficial do Xiaomi Redmi 7 acontecerá apenas no dia 10 de janeiro. Contudo, são poucas as coisas que não sabemos deste no smartphone.

Aliás, hoje temos mais uma peça que faltava. O CEO da Xiaomi revelou na sua conta oficial da Weibo imagens do futuro smartphone. Assim sendo, as dúvidas que pairavam parece que desapareceram.

Vê ainda: Mi Airdots Pro são oficiais com um preço que vai conquistar

De acordo com as imagens, o smartphone chegará com uma dupla câmara traseira. Importante referir que um dos sensores será o de 48MP da Sony. Esta é a primeira vez que a Xiaomi nos dá um smartphone com 48MP de câmara. Vamos ver até que ponto é que sobe o jogo das câmaras nos smartphones de gama média.

Xiaomi Redmi 7 chegará com o Snapdragon 660

Porém, não nos ficamos por aqui. As imagens confirmam que teremos no mínimo 3 cores. Azul, preto e vermelho (rosado). Confirma-se ainda o sensor biométrico na parte traseira, construção de vidro ou acrílico e ainda a pequena notch na parte frontal do smartphone. Ademais, chega acompanhado com margens reduzidas em todos os cantos.

Em seguida, confirma-se que este Xiaomi Redmi 7 será o primeiro com USB-C para carregamento. Visto que este é o primeiro smartphone da submarca "Redmi" na parte traseira vemos o mesmo que no Pocophone. Ou seja, em vez do logo "Mi" temos "Redmi by Xiaomi".

Por fim, para felicidades de muitos continuamos com a entrada 3.5" para os headphones na parte superior. O smartphone chegará ainda com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e variantes de 4GB e 6GB de memória RAM.

Preços do Xiaomi Redmi 7

O CEO da marca referiu que o Xiaomi Redmi 7 ia ter um valor superior dada as suas novas tecnologias. Ainda assim, acredita-se que o smartphone possa vir a chegar com um valor abaixo do 300€. Esperemos que sim, caso contrário o Pocophone F1 continuará a ser uma melhor aposta.

Em suma, o Xiaomi Redmi 7 chegará a 10 de janeiro. Acredita-se ainda que vejamos uma versão com o nome de "Pro" com um processador melhorado. Certamente até ao dia 10 teremos essa confirmação.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Play 8A: O primeiro smartphone ‘budget’ do ano é oficial

Mi 9 aparece no GeekBench e revela alguns detalhes

Amazon supera Microsoft e é a empresa mais valiosa do mundo

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.