Xiaomi Redmi 7 Pro: Esta é a primeira imagem do smartphone

Filipe Alves

Xiaomi Redmi 7 Pro: Esta é a primeira imagem do smartphoneEstá a chegar a hora de vermos mais um smartphone da Xiaomi nas prateleiras. O Xiaomi Redmi 7 Pro deverá ser o tal smartphone que dissemos que seguiria as pisadas do Huawei P20 Lite há uns tempos.

Ainda que a parte frontal em pouco se possa relacionar com o gama-média da Huawei, a traseira do smartphone deverá seguir as mesmas linhas. Ou seja, uma dupla câmara traseira no canto, LED abaixo com a descrição das lentes.

Vê ainda: Google Chrome para Android tem uma nova característica que vais adorar

No centro traseiro espera-se um sensor biométrico e uma construção de vidro. Porém, os Redmi normalmente apostam numa construção de plástico ou metal. Assim sendo, chegando em vidro seria uma vantagem face os antecessores. Isto claro se gostares de terminais com esta construção mais elegante mas mais frágil.

Xiaomi Redmi 7 Pro deverá chegar oficialmente nas próximas semanas

De acordo com as informações, esta imagem que podes ver no artigo é a do xiaomi Redmi 7 Pro. Um smartphone que terá um ecrã com uma notch reduzida no centro e margens reduzidas ao ponto que estamos habituados num smartphone gama média da Xiaomi. Em seguida, podemos esperar um ecrã 18:9 e tecnologia LCD.

Ou seja, este será um smartphone intermediário. Embora não se siba nada em concreto sobre as suas especificações, fala-se que trará o processador Qualcomm Snapdragon 632 e variantes de 3GB, 4GB e 6GB de RAM.

Por fim, o preço deverá rondar os 150€ a 200€ e deverá ser revelado nas próximas semanas. Isto é, ou ainda em 2018 ou nos inícios de 2019. Como é de esperar, o smartphone ficará primeiramente disponível nas lojas online oriundas da China e só depois, com sorte, numa loja física em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome resolve um dos maiores problemas da internet

Play Store: 7 Aplicações perfeitas para os amantes de Futebol

Steam: Sins of a Solar Empire está gratuito até hoje!

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.