Xiaomi Redmi 7 Pro vai chegar com um gradiente que 'salta à vista'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Assim como seria de esperar, a Xiaomi não quer deixar acalmar a sua vaga de sucesso no mundo dos smartphones. Para isso, está já preparada para lançar no mercado vários dispositivos.

Sabemos que no próximo dia 10 irá apresentar o seu mais recente Redmi, sendo o primeiro com uma câmara de 48 megapixels. Agora, surge mais informações sobre o visual de um smartphone que também deverá chegar ainda este mês, o Xiaomi Redmi 7 Pro.

Vê ainda: Xiaomi Mi A3: Smartphone trará característica muito solicitada

As informações sobre este smartphone começaram a intensificar-se a partir do meio de dezembro. Onde se ficou a saber grande parte das suas especificações e detalhes de design. Agora, ficámos a saber que irá estar disponível numa tonalidade gradiente que vai certamente 'saltar à vista'. Não vais passar despercebido com esta tonalidade roxa/rosa.

Xiaomi Redmi 7 Pro vai ser mais um smartphone desenvolvido a pensar nos mais jovens

Com a confirmação desta tonalidade bastante 'berrante', fica então uma vez mais a ideia de que este smartphone foi desenvolvido tendo o público mais jovem em mente. Não será difícil de imaginar que é este tipo de utilizador que procura smartphones que se destaquem o máximo possível nas mais variadas situações.

No que respeita às suas linhas de design, assim como já havíamos falado no final de 2018, é praticamente igual ao Huawei P20 Lite. Claro está, quando se fala do seu painel traseiro. Por outro lado, a sua frente será bastante distinta, com uma notch em forma de gota.

Aliando este design 'jovial' às suas especificações típicas de um gama-média e preço difícil de resistir. Fica claro que o Xiaomi Redmi 7 Pro foi mesmo criado a pensar nos fãs mais de uma faixa etária mais baixa.

Ainda que não tenham sido confirmadas informações sobre as suas especificações, acredita-se que irá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 632. No que respeita à sua memória RAM, é possível que venhas a ter à disposição três variantes. Onde vais poder escolher entre 3GB, 4GB e 6GB de RAM.

Por fim, também o seu preço deverá surpreender, podendo rondar os 150/200 euros no mercado chinês. No entanto, assim como já deves estar habituado, uma vez em lojas online oriundas da china ou até mesmo no mercado português, o seu preço deverá aumentar.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Estas poderão ser as especificações do novo topo de gama

Xiaomi: Vídeo mostra alegado smartphone dobrável

Google começará a cobrar a Huawei, Xiaomi e ZTE pelo sistema Android

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.