Xiaomi Redmi 7 Pro vai chegar com um gradiente que 'salta à vista'

Vitor Urbano
4 Janeiro, 2019
Xiaomi Redmi 7 Pro tonalidade gradiente
O Xiaomi Redmi 7 Pro vai chegar com uma tonalidade criada para dar nas vistas!

Assim como seria de esperar, a Xiaomi não quer deixar acalmar a sua vaga de sucesso no mundo dos smartphones. Para isso, está já preparada para lançar no mercado vários dispositivos.

Sabemos que no próximo dia 10 irá apresentar o seu mais recente Redmi, sendo o primeiro com uma câmara de 48 megapixels. Agora, surge mais informações sobre o visual de um smartphone que também deverá chegar ainda este mês, o Xiaomi Redmi 7 Pro.

Vê ainda: Xiaomi Mi A3: Smartphone trará característica muito solicitada

As informações sobre este smartphone começaram a intensificar-se a partir do meio de dezembro. Onde se ficou a saber grande parte das suas especificações e detalhes de design. Agora, ficámos a saber que irá estar disponível numa tonalidade gradiente que vai certamente 'saltar à vista'. Não vais passar despercebido com esta tonalidade roxa/rosa.

Xiaomi Redmi 7 Pro vai ser mais um smartphone desenvolvido a pensar nos mais jovens

Com a confirmação desta tonalidade bastante 'berrante', fica então uma vez mais a ideia de que este smartphone foi desenvolvido tendo o público mais jovem em mente. Não será difícil de imaginar que é este tipo de utilizador que procura smartphones que se destaquem o máximo possível nas mais variadas situações.

No que respeita às suas linhas de design, assim como já havíamos falado no final de 2018, é praticamente igual ao Huawei P20 Lite. Claro está, quando se fala do seu painel traseiro. Por outro lado, a sua frente será bastante distinta, com uma notch em forma de gota.

Aliando este design 'jovial' às suas especificações típicas de um gama-média e preço difícil de resistir. Fica claro que o Xiaomi Redmi 7 Pro foi mesmo criado a pensar nos fãs mais de uma faixa etária mais baixa.

Xiaomi Redmi 7 Pro

Ainda que não tenham sido confirmadas informações sobre as suas especificações, acredita-se que irá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 632. No que respeita à sua memória RAM, é possível que venhas a ter à disposição três variantes. Onde vais poder escolher entre 3GB, 4GB e 6GB de RAM.

Por fim, também o seu preço deverá surpreender, podendo rondar os 150/200 euros no mercado chinês. No entanto, assim como já deves estar habituado, uma vez em lojas online oriundas da china ou até mesmo no mercado português, o seu preço deverá aumentar.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Estas poderão ser as especificações do novo topo de gama

Xiaomi: Vídeo mostra alegado smartphone dobrável

Google começará a cobrar a Huawei, Xiaomi e ZTE pelo sistema Android

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos