Xiaomi Redmi 7 tem especificações e design revelados

Bruno Coelho

A Xiaomi não tem por hábito deixar muito espaço entre lançamentos. Aliás, a gigante chinesa gosta de estar nas bocas do mundo, daí que já esteja a preparar novidades. Sob a chancela da sua submarca, o Redmi 7 deve ser o próximo smartphone de gama de entrada a ser lançado.

Depois dos lançamentos de Redmi Note 7 e Note 7 Pro, chegou assim a hora do sucessor do Redmi 6 ser apresentado. Tudo indica que o anúncio seja feito ainda este mês, e o Redmi 7 já passou pela TENAA, pelo que já conseguimos ter uma ideia de design e especificações.

Xiaomi Redmi 7
Imagem: TENAA

A tendência mantém-se, ou seja, temos um smartphone com um design em gradiente. Resta saber se a sua traseira será em vidro. Algo que também conseguimos ver é que tem na sua traseira uma câmara dupla e um sensor de impressões digitais. Na frente, pouco podes discernir da câmara frontal e do altifalante em cima. Notch gota de água?

O Redmi 7 parece seguir o design de Note 7 e Note 7 Pro

Com efeito, temos aqui um design mais próximo da linha Note 7/7Pro do que do seu antecessor, o Redmi 6. Além disso, o site TENAA mostra que agora temos um generoso ecrã LCD de 6.26 polegadas. A resolução é de 1520x720 HD+. Comparativamente ao antecessor, temos um dispositivo bem maior e mais pesado.

Xiaomi Redmi 7
Imagem: TENAA

Esse aumento permite que tenhamos uma bateria de 3900mAh neste dispositivo. Quanto ao processador só se sabe que será de oito núcleo com um clock de 1.8GHz. Ademais, teremos versões de 2, 3 e 4GB de RAM e 16, 32 e 64GB de armazenamento. Além disso, o utilizador pode expandir a memória via microSD.

Nas câmaras traseiras, esperam-se 12MP no sensor principal e ainda um sensor secundário com números, para já, desconhecidos. Na frente teremos 8MP suficientes para selfies. No que diz respeito ao sistema operativo, podemos contar com a MIUI 10 em cima do Android Pie.

Xiaomi Redmi 7
Imagem: TENAA

Inegavelmente a Xiaomi tem um evento marcado para dia 18 de março na China. É provável que, contudo, saibamos muito mais detalhes sobre o Redmi 7 antes do seu anúncio oficial. Como se sabe, a Xiaomi não tem muito jeito para guardar segredos.

Editores 4gnews recomendam:

Este Xiaomi Mi 9 bateu 428 mil pontos no AnTuTu BenchMark

Realme ataca Xiaomi: “O nosso sistema não tem publicidade”

Nvidia desce preços da GTX 1060 e abre caminho a novos modelos

Via / Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.