Possível Xiaomi Redmi 6A passa por certificação na China

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos revelou alguns equipamentos este ano, porém, ainda nos falta ver o que de melhor a marca tem para nos oferecer nos gama de entrada. O Xiaomi Redmi 6A deverá ser um dos que aproxima da data de revelação oficial.

O Xiaomi Redmi 5A foi apresentado de forma oficial em novembro do ano passado e visto que se trata de um gama de entrada deverá ter um sucessor antes que cumpra um ano de idade.

Vê ainda: MediaTek anuncia o novo processador Helio P22 de gama média

A Xiaomi não tem medo de lançar equipamentos para a rua e a gama "Redmi" cada vez ganha mais popularidade. Exemplo disso é o Redmi S2 que nos oferece uma excelente qualidade de construção e boas especificações para o preço.

Um terminal com o nome de M1804C3CC passou na entidade reguladora da China TENAA e embora não nos tenha revelado muitas especificações, podemos presumir que é um dispositivo de gama-baixa.

Possível xiaomi Redmi 6A chegará com ecrã 18:9

O dispositivo chegará com carregamento 5V/1A. O mesmo aconteceu no Redmi 5A. São poucos os modelos da marca de gama-média/alta que não oferecem algum formato de carregamento rápido.

Por último, sabemos que este suposto Xiaomi Redmi 6A conta com 3000 mAh de bateria, suporte para dois cartões e as medidas 147.4 x 71.49 x 8.3mm. Podemos com isto presumir o seu ecrã de 5.45" polegadas com ideologia 18:9.

Mais importante do que este suposto Redmi 6A é o próximo Xiaomi Mi 8. O terminal será revelado de forma oficial no dia 31 de maio. Depois da entrada da Xiaomi em Portugal estamos mais atentos que nunca à evolução da marca, esperemos que Portugal não fique de fora nas novas novidades tecnológicas da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC U12+ ultrapassa o iPhone X e Huawei P20 na DxOmark

Apple estará a preparar um novo HomePod da Beats por 199 dólares

HTC U12+ é oficial! Um poderoso topo de gama que poucos irão comprar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.