Xiaomi Redmi 6 Pro já tem data de apresentação e não virá sozinho

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi 6 Pro deverá mesmo ser o próximo smartphone Android a ser lançado pela empresa chinesa. Pelo menos, é isso que refere o último rumor do equipamento.

De facto, depois de conhecida grande parte das suas especificações, eis que surge uma data possível para o seu lançamento. O sobrenome Pro diz tudo. Isto é, trata-se de um smartphone Android que, embora pertença a uma linha mais modesta da empresa asiática, terá tudo aquilo que se possa desejar.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 chegaram a Portugal. Eis os seus preços

Desse modo, em primeiro lugar, é possível perceber que terá cerca de 5,45 polegadas de ecrã, com uma resolução Full-HD+ e um rácio de 19:9. No fundo, aquilo que se poderia esperar de algo lançado no final do primeiro semestre de 2018.

Por outro lado, a nível de performance, espera-se que o equipamento traga consigo um processador Snapdragon 625 da Qualcomm, aliado a três nível de RAM. 2, 3 ou 4GB, ao qual estarão associados 16, 32 ou 64GB de armazenamento, respetivamente.

Xiaomi Redmi 6 Pro será um Android muito capaz por um preço acessível...

A nível fotográfico, tal como indicam as imagens, deverá trazer uma dupla-câmara atrás. Essa contará com um sensor de 12MP e outro de 5MP. A câmara frontal do Xiaomi Redmi 6 Pro, por sua vez, terá 5MP.

Por último, espera-se que o Xiaomi Redmi 6 Pro chegue ao mercado com uma enorme bateria de 3900mAh e com Android Oreo. Isto é, mais uma vez, com base nos rumores.

O smartphone mais cobiçado da gama Redmi deverá ser oficialmente apresentado já no próximo dia 25. Porém, não virá sozinho. O equipamento deverá ser revelado ao lado do Xiaomi Mi Pad 4, um novo tablet da empresa.

Este último terá, também, especificações bastante aceitáveis para aquilo que se poderia esperar à partida. A mais recente fuga de informação aponta para que esse traga o Snapdragon 660 e um ecrã de 7,9 polegadas com um rácio 18:9. Ainda que se saiba pouco, pode concluir-se que virá competir com o novo iPad - lançado em 2018.

Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid da Google

ndroid Premium que estão agora grátis

Xiaomi Mi 8 deverá chegar oficialmente à Europa em agosto

Fonte 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.