Possível Xiaomi Redmi 6 com notch é certificado na China

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 deverá ser o primeiro smartphone da empresa chinesa que trará a tão falada Notch aos seus equipamentos, porém, não será o único. Novas informações referem que um possível Xiaomi Redmi 6 chegará com a mesma ideologia.

Já não é a primeira vez que falamos de tal smartphone. Primeiramente registado algumas das suas especificações e agora com imagem. O Xiaomi Redmi 6 deverá chegar com um modelo "A" e ainda um "Plus".

Vê ainda: Mi Band 3: Teaser confirma revelação com o Mi 8

O modelo "A" deverá trazer um ecrã 18:9, contudo, com margens reduzidas. Já este modelo base de "Redmi 6" oferecerá mesmo a tal notch que muito se tem falado.

Tal como o iPhone X, o Xiaomi Mi 8 também trará reconhecimento facial 3D. Isto significa que desbloquear o terminal com a cara será muito mais seguro que qualquer outro smartphone Android.

Xiaomi Redmi 6 deverá chegar nos próximos meses de forma oficial

Já este suposto Xiaomi Redmi 6 não contará com tal característica. Em vez disso, teremos a típica câmara frontal e os normais sensores de aproximação.

O Redmi 6 terá o sensor na parte traseira do equipamento e contará ainda com uma dupla câmara no canto do smartphone. A construção do terminal deverá ser de plástico.

Este smartphone deverá chegar depois da apresentação do Mi 8 que será revelado de forma oficial já no próximo dia 31.

A Xiaomi tem tudo para crescer. A marca chinesa entrou de forma oficial em Portugal e aos poucos temos visto a comunidade a crescer. Esperemos apenas que a Xiaomi continue esta caminha e não se esqueça que não é preciso ter muitos smartphones no mercado para ter sucesso.

É importante apenas que os que tenha no mercado tenham a típica excelente relação qualidade/preço.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Play e Honor 9i serão revelados para a semana

Avengers: Infinity War. Filme da Marvel continua a bater recordes de bilheteira

Mi 8: Nova imagem revela sensor biométrico na traseira do terminal

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.