Xiaomi Redmi 6 serão revelados no dia 12 de junhoAs novas variantes do Xiaomi Redmi 6 estão a chegar! É verdade, isto já mais parece uma tempestade tropical, pois os ventos que vêm do oriente não param de soprar. É quase sobre-humano cobrir todos os lançamentos, novidades, da fabricante chinesa.

Se ainda há uma semana atrás tivemos o lançamento do topo de gama Mi 8, hoje já damos conta dos planos da empresa de dar uma atualização a uma das linhas mais aclamadas pelo púbico. Falo claro da linha Redmi.

Vê ainda: Vivo NEX chegará acompanhado pelo Vivo NEX S e pelo Vivo NEX A

Já na sua sexta edição, os rumores começaram a circular quando um equipamento com o código –  M1805D1SE – recebeu certificação por parte do Ministério Chinês da Industria e das Tecnologias de Informação.

Tudo isto aconteceu antes do lançamento do Mi 8. Um novo cartaz alusivo ao Xiaomi Redmi 6 fez rapidamente despertar os alarmes de todos os fãs.

Xiaomi Redmi 6 chegará em 3 novas variantes

O poster que foi disponibilizado pela Xiaomi revela de facto a data de lançamento, 12 de Junho. No entanto, não nos revela nada quanto ao aspeto físico do equipamento. Se formos cruzar informações, o organismo de certificação TENAA, quando se refere ao modelo em causa, a imagem ilustrativa leva-nos para algo que temos vindo a conhecer nas últimas semanas.

Trata-se do Mi A2 que tem sido aclamado nas últimas semanas como um possível lançamento para os próximos dias.

As especificações sugeridas para este equipamento dão conta de pelo menos 3 variantes: 16 GB ROM + 2 GB RAM, 32 GB ROM + 3 GB RAM e 64 GB ROM + 4 GB RAM. Todos eles com uma autonomia garantida pela bateria de 3900 mAh.

A câmara como podemos ver pela imagem terá uma configuração horizontal, à lá iPhone X, com um sensor de 12MP. O sensor de impressão digitais está na traseira do equipamento.

Noutro artigo, redigido por nós, damos conta que o lançamento do Xiaomi Mi A2 vem acompanhado por três outros equipamentos. E de facto, à medida que a poeira desvanece conseguimos visualizar o que está para acontecer.

Tudo indica que no dia 12 de Junho tenhamos a oficializam do Mi A2, Redmi 6, Xiaomi Redmi 6A e Redmi Pro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo NEX S: Lista de especificações do Android confirma Snapdragon 710

Google Lens chega à Play Store e está disponível para qualquer Android

Android Oreo. Como ativar a ”Cópia de Segurança” para as mensagens SMS

Via