O Xiaomi Redmi S2 está neste momento a ser testado na 4gnews.

Em breve teremos um novo smartphone com a 12 de junho segundo as mais recentes informações.

Em primeiro lugar e situando o leitor, a linha de produtos "Redmi" apresenta os terminais mais económicos da marca. Trata-se do seu segmento de gama baixa ou entrada da empresa de Lei Jun. Manterá toda a qualidade a que já estamos habituados, com o preço muito em conta.

Vê ainda: lança o Mi Gaming Mouse para gaming por cerca de 33€

O smartphone Xiaomi Redmi 6 chegará ao mercado Android para substituir o Xiaomi Redmi 5, apresentado em dezembro de 2017. Com efeito, apesar de isto poder irritar alguns consumidores que vão ficar com um dispositivo já não tão recente, garantirá um novo terminal com a "notch" para esta fabricante.

Note-se que atualmente os consumidores procuraram dispositivos com um X número de características. Com a câmara dupla, a notch e o ecrã com o formato 18:9 a serem três das maiores prioridades do momento. Isto com base nos dados das agências de análise de mercado.

Xiaomi Redmi 6 chega no dia 12 de junho

Perante tal cenário a Xiaomi não hesitará em substituir um dispositivo com cerca de 5 meses no mercado. Para tal apresentará muito em breve este Redmi 6 que deverá chegar acompanhado por algumas variantes. Agora, graças à rede social chinesa Weibo e posteriormente à cobertura da imprensa internacional, temos novas fotos do smartphone. O mesmo mostra-nos orgulhosamente as principais tendências do mercado com a notch a estar bem presente.

Note-se que já anteriormente tínhamos visto o Redmi 6 após a sua certificação na agência de homologação do produto, a TENAA. Ainda assim, as novas fotos voltam a frisar a presença da notch no topo do ecrã e umas margens reduzidas.

O próximo smartphone Android da "Apple chinesa"

Carinhosamente apelidada de "Apple chinesa" pelo seu modelo de negócio, a Xiaomi não esconde a sua inspiração na gigante de Cupertino. Desde o seu topo de gama Apple. Agora, com um novo smartphone construído em metal (ou pelo menos assim aparenta).

Temos também o seu leitor de impressões digitais na traseira, o sensor biométrico ao centro. Temos, na parte inferior, as linhas para as antenas com as principais portas na parte inferior.

O novo Xiaomi Redmi 6 chegará ao mercado Android com um ecrã de 5.84 polegadas de diagonal. A sua resolução será Full-HD+ com uma grande bateria (3900mAh ou mesmo 4000mAh) de capacidade.

Teremos também uma câmara dupla de 12MP com uma câmara secundária 5MP. Espera-se também uma câmara frontal de 5MP para todas as tuas selfies e video-chamadas.

O seu processador será um octa-core 2.0Ghz com 2, 3 ou 4GB de memória RAM. Terá também 16, 32 ou 64GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo será o Android Oreo da Google.

Assuntos relevantes na 4gnews: