Home Android

Xiaomi Redmi 5 Plus chega em breve e já deslumbra com o ecrã 18:9

Esta marca entrará oficialmente no mercado espanhol já no próximo dia 7 de novembro portanto não seria de descartar a sua presença no nosso mercado vizinho, a Espanha. Esperemos para ver.

Xiaomi Redmi 5 Plus
O próximo smartphone da Xiaomi estará pronto para ser apresentado.

A construtora chinesa que já ocupa o 4º lugar entre as maiores marcas do mercado chinês segundo os dados da Counterpoint, atualmente o maior mercado mundial de smartphones, prepara-se para lançar o seu primeiro smartphone com o novo formato de ecrã 18:9 que tornará este Xiaomi Redmi 5 Plus ainda mais elegante.

Vê ainda: 24 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Tudo indica que este Xiaomi Redmi 5 Plus esteja efetivamente pronto para ser apresentado e hoje recebemos novas imagens do produto em si. Cortesia da gizchina, e tal como avança a gsmarena, o smartphone brilhará com o seu ecrã praticamente sem margens laterais.

Será este o Xiaomi Redmi 5 Plus?

Este será o primeiro equipamento da marca a utilizar esta nova tendência de ecrãs praticamente sem bezels e com o novo formato 18:9 que o tornam muito mais estreito, um pouco mais alto mas acima de tudo, mais elegante e fácil de utilizar com uma só mão no dia-a-dia.

Xiaomi Redmi 5 Plus
Faltará pouco para que este dispositivo seja apresentado oficailmente

Para um dispositivo de gama média, o Xiaomi Redmi 5 Plus será certamente uma aposta bem elegante mas não podemos guiar a nossa opinião apenas pelo seu aspecto. Cumpre, sempre e em primeiro lugar, analisar as suas características e mais tarde a sua performance da vida real.

Apresentação oficial do Xiaomi Redmi 5 Plus não tardará

Posto isto, segundo os vários rumores e fugas de informação, o Xiaomi Redmi 5 Plus estará equipado com um leitor de impressões digitais na sua traseira, um flash dual-LED, câmara traseira dupla e uma única câmara frontal de resolução ainda desconhecida.

No seu interior, tal como sugere a gsmarenateremos aqui o processador de gama média Snapdragon 625 da Qualcomm, não sendo todavia de descartar a presença de um Snapdragon 630, o novo modelo desta gama.

Sem esquecer ainda a memória interna que deverá ficar-se pelos 32GB de armazenamento e pelos 3GB de memória RAM para trabalhar em conjunto com o processador. Sem surpresas, o equipamento virá já com a nova MIUI 9 na sua versão estável.

Assim que chegue aos mercados, o Xiaomi Redmi 5 Plus será um rival declarado dos LG Q6, os novos Wiko e os até mesmo dos próximos equipamentos Samsung Galaxy A que também terão deverão adoptar um ecrã semelhante a nível de formato.

Se quiseres podes seguir-nos no  FacebookInstagram e também, no YouTube onde te poderás juntar a nós nas LiveCast’s semanais, todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Esta marca entrará oficialmente no mercado espanhol já no próximo dia 7 de novembro portanto não seria de descartar a sua presença no nosso mercado vizinho, a Espanha. Esperemos para ver.

Outros assuntos relevantes:

Huawei cai para 2º lugar no mercado chinês, OPPO em 1º, Xiaomi já na 4ª posição

Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

Asus Pegasus 4S – O novo Android com “Infinity Display” (18:9)

Viagsmarena
Fontegizchina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).