Xiaomi Redmi 5 Plus chega em breve e já deslumbra com o ecrã 18:9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A construtora chinesa que já ocupa o 4º lugar entre as maiores marcas do mercado chinês segundo os dados da gsmarena, o smartphone brilhará com o seu ecrã praticamente sem margens laterais.

Será este o Xiaomi Redmi 5 Plus?

Este será o primeiro equipamento da marca a utilizar esta nova tendência de ecrãs praticamente sem bezels e com o novo formato 18:9 que o tornam muito mais estreito, um pouco mais alto mas acima de tudo, mais elegante e fácil de utilizar com uma só mão no dia-a-dia.

Para um dispositivo de gama média, o Xiaomi Redmi 5 Plus será certamente uma aposta bem elegante mas não podemos guiar a nossa opinião apenas pelo seu aspecto. Cumpre, sempre e em primeiro lugar, analisar as suas características e mais tarde a sua performance da vida real.

Apresentação oficial do Xiaomi Redmi 5 Plus não tardará

Posto isto, segundo os vários rumores e fugas de informação, o Xiaomi Redmi 5 Plus estará equipado com um leitor de impressões digitais na sua traseira, um flash dual-LED, câmara traseira dupla e uma única câmara frontal de resolução ainda desconhecida.

No seu interior, tal como sugere a Samsung Galaxy A que também terão deverão adoptar um ecrã semelhante a nível de formato.

Se quiseres podes seguir-nos no mercado espanhol já no próximo dia 7 de novembro portanto não seria de descartar a sua presença no nosso mercado vizinho, a Espanha. Esperemos para ver.

Outros assuntos relevantes:

iaomi já na 4ª posição

Net Neutrality – O que é a Neutralidade da Internet?

d com “Infinity Display” (18:9)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.