Xiaomi Redmi 5 Plus em novas imagens com um ecrã 18:9

Filipe Alves
Xiaomi Redmi 5 Plus em novas imagens com um ecrã 18:9
Imagem do alegado Xiaomi Redmi 5 Plus

O Xiaomi Redmi 5 Plus deverá ser um dos primeiros smartphones da empresa chinesa com ecrã 18:9, ou como conhecemos no mercado neste momento, "Infinity Display".

A moda começou com o LG G6 e com o Samsung Galaxy S8 apresentados no início do ano. Neste momento já não faltam terminais com tal ideologia e, ao que parece, esta é a nova "moda" dos smartphones.

Vê ainda: Samsung quebra novos recordes de lucros neste 3º trimestre de 2017

Não se espera que este Xiaomi Redmi 5 Plus venha a ser um topo de gama. O dispositivo deverá chegar com um ecrã Full HD+ 2160 x 1080 com 5.99" polegadas com 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 425 e 625 (dependendo da variante) e ainda uma câmara traseira de 12MP.

Os rumores afirmam ainda que o novo smartphone da Xiaomi trará a versão Android 7.1.2 com a MIUI 9 e ainda uma bateria de 4000 mAh, mais que eficiente para uma utilização diária intensiva.

O mais intrigante deste novo dispositivo é mesmo o seu ecrã e as novas fotografias afirmam que o dispositivo oferecerá de facto uma nova resolução e margens mais pequenas que a maioria.

Xiaomi Redmi 5 Plus deverá chegar em novembro de forma oficial

Sendo que este Redmi 5 Plus é destinado ao segmento de gama-média, acredita-se que terminais como o Mi 7 possam também seguir as mesmas linhas. Por isso é que este Redmi 5 Plus é tão importante no mercado de telefones inteligentes.

Este Xiaomi Redmi 5 Plus baterá de frente com o LG Q6, os novos Wiko e os próximos Samsung Galaxy A que também terão uma ideologia muito idêntica.

Com a entrada no mercado espanhol de forma oficial já no dia 7 de novembro, é mais do que plausível que o Xiaomi Redmi 5 Plus possa sair no país vizinho de forma oficial. Ainda não sabemos que dispositivos é que serão trazidos para a Europa, porém, a Xiaomi deverá apostar forte no velho Continente.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta informação e esperaremos para saber se este tal de Xiaomi Redmi 5 Plus merecerá ou não o destaque que está a ser dado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T agora em novas imagens e com preço abaixo dos 550$

Este é o Huawei Nova 2 | E que smartphones este!

Relatório de Contas da Sony revela perdas apenas no setor Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.