D€AL: Xiaomi Redmi 4X por 120€ de armazém espanhol

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi 4X é um dos smartphones mais populares da empresa chinesa e por boa razão. O dispositivo da empresa asiática oferece uma boa qualidade de construção, design e boas especificações por um preço super apelativo.

Temos de ter em conta que embora o preço seja muito aliciante, este terminal é destinado a todos aqueles que não querem exigir muito do equipamento. O smartphone é um assumido gama-média, contudo, por um preço abaixo do normal.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 836 vê lançamento adiado para 2018

Olhando ao pormenor este Xiaomi Redmi 4X merece respeito. O smartphone conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 435, 3GB de memória RAM e ainda uma câmara principal de 13MP.

As câmaras dos modelos de entrada e gama-média da Xiaomi são verdadeiramente satisfatórias. Já me viste reclamar várias vezes sobre os terminais oriundos da China e a sua falta de qualidade nas câmaras, este Redmi 4 X é não é nenhum Galaxy S8, contudo, dar-te-á uma qualidade de fotografia bem superior à concorrência.

Sabe mais sobre o smartphone e envios aqui

Xiaomi Redmi 4X é uma aposta segura por valores baixos

De referir ainda que o terminal consegue aguentar com dois cartões SIM e conta ainda com uma bateria de 4100 mAh, que te dará uma autonomia para um ou dois dias de utilização sem problema.

O Xiaomi Redmi 4X está agora no armazém espanhol para venda, ou seja, chega-te a casa muito mais rápido e não terás qualquer tipo de problema com alfândegas! Podes (e deves) aproveitar o promocode "GKBDISCOUNT" se pensas em adquirir o smartphone, embora não te dê um enorme desconto, ajudará certamente a baixa o preço final do smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Vladimir Putin provavelmente não v{AI} gostar de ler este artigo

Motorola Moto X4 com Google Android One? Não faz sentido!

Huawei está a preparar um smartphone dotado de duas câmaras-duplas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.