Xiaomi Redmi 4 será apresentado dia 4 de Novembro

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para apresentar dentro de dois dias o Xiaomi Redmi 4. Um teaser lançado pela fabricante chinesa vem confirmar que a data da apresentação oficial deste novo dispositivo de gama média será já no próximo dia 4 de Novembro.

A quarta geração do Redmi vai aliar a eficiência de um processador octa-core Snapdragon 625 da Qualcomm com uma bateria de 4 000 mAh, o que significará (ou pelo menos espera-se que signifique) que o Redmi 4 seja ele mesmo bastante eficiente no que toca a consumo de energia. A própria bateria deste equipamento é especialmente grande considerando que o mesmo incorpora um ecrã Full HD de 5 polegadas, sendo que o consumo de energia não será tão grande como se verifica noutros dispositivos de tela ou resolução maior. O Redmi 4 virá ainda com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, tendo uma entrada para cartão microSD, com capacidade para cartões de 128GB.

Ver também: Noto: Google soluciona o velho problema dos caracteres aos quadradinhos

Quanto à câmara, espera-se que o Redmi 4 venha equipado com um sensor de 13MP na parte de trás, sendo que para selfies e chamadas de vídeo o dispositivo está equipado com uma câmara frontal de 5MP. A baixo da câmara traseira espera-se ainda encontrar um leitor de impressões digitais, completando a parte de trás do equipamento.

O Redmi 4 será ainda bastante leve (160 gramas) e fino (8.9 mm de espessura), estando disponível em duas cores, sendo elas dourado e cinzento/prateado. Não se esperando outra coisa da Xiaomi, o Redmi 4 será uma pechincha. Apesar de não ser oficial, rumores sugerem que o preço ronde o equivalente a 173 euros.

Talvez queiras ver:

Windows 10 continua a crescer, mas bem mais devagar

Oneplus Gear: Marca lança produtos lifestyle

Barato UMi Diamond mostra a sua qualidade em drop test