Xiaomi recruta Alpha testers para MIUI 8 (android N), temos ainda mais informações da MIUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É rara as vezes que fazemos duas notícias numa só, mas há alturas que é preferível juntar e arrumar a trabalha toda de forma a te dar a informação mais organizada.

A Xiaomi é conhecida para além dos seus smartphones ou televisões. A empresa começou o seu negócio com software e basicamente a MIUI é a responsável por tal sucesso.

Vê ainda: aqui no link e regista-te.

Noutras notícias, um executivo da Xiaomi e do desenvolvimento da MIUI veio a público referir que a nova MIUI 9 terá um design mais limpo e simples, terá melhor gestão de autonomia e será capaz de não sobrecarregar o smartphone com muito calor quando se puxa demasiado por ele.

Fala-se ainda que possa também incluir a funcionalidade de gravar o ecrã, porém, neste campo nada é garantido.

A Xiaomi conseguiu saltar para as bocas do mundo com o Xiaomi Mi Mix e está mais do que na hora de vermos a empresa voltar às luzes da ribalta e ao lugar que merece.

Talvez queiras ver:

Vivo Xplay6 é oficial com ecrã curvo QHD, 6GB de RAM e dual-câmara

As edges estão na moda e o próximo é o Zuk edge

Motorola Moto M mostra toda a sua Beleza e Qualidade de Construção

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.