Xiaomi mi5 4gnews

É rara as vezes que fazemos duas notícias numa só, mas há alturas que é preferível juntar e arrumar a trabalha toda de forma a te dar a informação mais organizada.

A Xiaomi é conhecida para além dos seus smartphones ou televisões. A empresa começou o seu negócio com software e basicamente a MIUI é a responsável por tal sucesso.

   

Vê ainda: Alegado protótipo do Huawei P10 emerge na internet

Quase 6 anos depois do lançamento oficial, a Xiaomi continua a depender dos seus fãs e enorme comunidade para dar um melhor serviço. Certamente por isso a empresa está de volta a solicitar a ajuda da comunidade para uma nova atualização de sistema.

O twitter da MIUI Índia solicitou Alpha testers para a nova atualização MIUI 8 baseada em Android N. Contudo, infelizmente esta fase de candidatura está apenas aberta para os utilizadores com o Xiaomi Mi5.

Caso tenhas um Mi5 e queres tentar a tua sorte, dá um salto aqui no link e regista-texiaomi-miui-9

Noutras notícias, um executivo da Xiaomi e do desenvolvimento da MIUI veio a público referir que a nova MIUI 9 terá um design mais limpo e simples, terá melhor gestão de autonomia e será capaz de não sobrecarregar o smartphone com muito calor quando se puxa demasiado por ele.

Fala-se ainda que possa também incluir a funcionalidade de gravar o ecrã, porém, neste campo nada é garantido.

A Xiaomi conseguiu saltar para as bocas do mundo com o Xiaomi Mi Mix e está mais do que na hora de vermos a empresa voltar às luzes da ribalta e ao lugar que merece.

Talvez queiras ver:

Vivo Xplay6 é oficial com ecrã curvo QHD, 6GB de RAM e dual-câmara

As edges estão na moda e o próximo é o Zuk edge

Motorola Moto M mostra toda a sua Beleza e Qualidade de Construção