Xiaomi R1 - Este será o aspeto real do novo smartphone Android

Carlos Oliveira
Smartphone Xiaomi R1 Android
Será este o próximo smartphone da tecnológica chinesa?

A pouco mais de um mês do final do ano, ainda poderemos ver ser introduzida uma nova linha de equipamentos de uma das mais famosas construtoras chinesas. O novo smartphone Xiaomi R1 tem sido falado com alguma consistência nos últimos dias, sendo esta a nova aposta da marca para o mercado Android.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 e LG G7 poderão chegar mais cedo ao mercado

Persistem ainda muitas dúvidas relativamente a este smartphone, mas caso a frequência das informações se mantenha nos próximos dias, não tardará até ficarmos a saber tudo sobre ele. Uma coisa parece ser já certa: este será um novo smartphone Android a chegar ao mercado com um ecrã 18:9.

Um dos últimos rumores que surgiu relativamente a este Xiaomi R1 dava conta de que o mesmo possa ser a nova aposta da marca com Android One. Relembro que o primeiro Xiaomi lançado ao abrigo deste nobre projeto da Google foi o Xiaomi Mi A1.

Smartphone Xiaomi R1

O certo é que hoje temos as primeiras imagens reais do novo smartphone Android Xiaomi R1 veiculadas pelo site asiático MyDrivers. O mais notório prende-se precisamente com o seu ecrã. Nota-se claramente que o mesmo possui margens bem reduzidas. O tal aspeto 18:9 que faz dele mais estreito e mais alto.

Será o novo Xiaomi R1 o próximo smartphone da marca com Android One?

Podemos ainda constatar a presença de uma entrada USB-C na parte inferior do equipamento. Ladeada pelo que podem ser duas colunas. Já na parte superior do equipamento deve-se encontrar o jack audio de 3.5mm.

Se por um lado temos já um bom vislumbre do design deste novo smartphone Android, as suas especificações carecem ainda de informações. Sim, é verdade que, até ao momento, ainda não temos quaisquer informações sobre o hardware que dará todo o poder de processamento a este equipamento.

Por outro lado, temos já a pista de que este Xiaomi R1 poderá custar o equivalente a 227€, um preço bem interessante. Sobretudo tendo em conta a habitual qualidade que esta marca chinesa nos oferece.

Até ao momento ainda não existe qualquer informação relativamente à apresentação deste equipamento. Estando ainda muito para descobrir relativamente a este equipamento. Portanto, mantém-te desse lado para que saibas de tudo em tempo útil.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Pro fica irresistível com aplicação da Google Play Store!

Doogee BL12000 é oficial – Bateria gigante e duas câmaras wide-angle

Estás à procura de um drone de qualidade? Vê estes 3 produtos!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.