Xiaomi - Aproveita 5 produtos em promoção (Promocodes tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das marcas que mais me fascina no mundo tecnológico. A empresa chinesa está presente em inúmeras categorias e todos os seus produtos tem um ponto em comum. A qualidade/preço é quase imbatível.

Foram muitos os produtos Xiaomi que testámos. Desde smartphones a Android TV Boxes, todos eles se mostraram capazes de surpreender pela positiva. Até a pequena Xiaomi Sony – Topos de gama Android com atualizações garantidas por dois anos

Hoje temos alguns gadgets que garantidamente gostarás. Desde smartphones a aspiradores robô, tenho a certeza que encontrarás algum que gostarás de ter. Os promocodes indicados à frente dos artigos são por tempo limitado, por isso não penses duas vezes caso gostes do produto.

Promocodes para os produtos Xiaomi são por tempo limitado

Um destes promocodes dá para todos os produtos mesmo que não seja Xiaomi. Por isso dá uma vista de olhos em todos os produtos e ao adicionares no carrinho só precisas de introduzir o código "GBMBP" para teres 9% de desconto.

Em todos estes produtos tenho mesmo de falar um pouco do Xiaomi Mi Mix 2 em branco e cerâmica. Tive o prazer de testar este terminal (review sairá em breve) e tenho de admitir que fiquei fascinado. É uma pena apenas que a câmara frontal esteja num mau local. A parte inferior do smartphone não deveria ser o local para introduzir um sensor fotográfico.

  • Mi Robot Vacuum - Promocode "EU5XMVC"
  • Mi MIX 2 - Promocode "mix2gbs"
  • Huami AMAZFIT - Promocode "GBFEB012"
  • Redmi 5 Plus - Promocode "5plusgb"
  • Mi 6 - Promocode "GBMBP"

O Xiaomi Mi6 é também um dos meus terminais preferidos. Embora o Mi 7 esteja aqui à porta acredito que por pouco mais de 300€ seja um terminal a ter em consideração. Se queres olhar para um terminal idêntico ao Mi 6 mas com um preço mais vantajoso, dá uma vista de olhos no Honor 9 com um preço abaixo dos 300€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei. O que nos diz sobre as tendências e futuro da tecnologia Android?

Umidigi S2 Lite: Um gama-média Android com uma bateria de 5100 mAh

Amazon Alexa: A continuação da publicidade da Super Bowl é fantástica

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.