Xiaomi desvenda oficialmente o seu projetor laser Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda a semana passada falamos no HomTom HT37 Pro: Este é o perfeito exemplo do erro do Nokia 3

Para além de ter uma tecnologia incrível, este novo projetor laser Android da Xiaomi não tem um preço desagradável. Não me entendas mal, nem todos terão o gosto de pagar quase 1300€ por um gadget deste género, contudo, se já olhaste meramente para os preços e características dos projetores no mercado, este preço é bem em conta.

Novo projetor laser Android da Xiaomi é o dono dos meus sonhos

O projetor reflete uma imagem com 1080p e tecnologia ALPD 3.0. Isto significa que conseguirás 5,000 lumens e um contraste de 3,000:1.

Um dos grandes problemas dos projetores é a sua lâmpada, contudo, mais uma vez a Xiaomi mostrou porque é que se diferencia do mercado concorrente. O novo projetor Xiaomi laser Android, conseguirá aguentar 25,000 horas de utilização.

Pondo isto em perspectiva, se vires televisão uma média de 2 horas por dia, são 34 anos sem teres de mudar a lâmpada do gadget.

Tenho de admitir que este projetor me fascina muito pela falta de necessidade de espaço. Com uma distância pequena da parede consegues uma qualidade acima da média e melhor do que isso é impossível!

Outros assuntos relevantes:

Facebook ultrapassa os 2 mil milhões de utilizadores por mês!

Iniciativa “Portugal sem tripé” da Huawei está a ser um sucesso

Atraso na disponibilização da Bixby deve-se à falta de recursos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.