Xiaomi prepara o lançamento de um projetor de 120" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anda no mercado de uma forma forte. Para além dos smartphones, a empresa chinesa cobre áreas tecnológicas que não lembram ao diabo. Pois bem, aparentemente a "Apple Chinesa" não parará por aqui.

De acordo com novos rumores, a Xiaomi prepara uma investida séria no segmento dos projetores. Ao que parece uma novaDoogee Mix: Um olhar aos testes de segurança e resistência (vídeo)

Estes rumores são obviamente muito precoces, desta forma indico sempre para deitarem um pouco de "sal" na informação, contudo, não me parece de todo irreal que a empresa chinesa nos revele determinada tecnologia em breve.

A Xiaomi prepara mais uma área de investimento!

A Xiaomi conta com televisões de super qualidade por um preço super baixo. Embora este tipo de gadgets não seja fácil de arranjar na Europa, devido aos portes de envio, os televisores da Xiaomi oferecem uma espessura mínima, imagem de qualidade e tecnologia de ponta.

Segundo os rumores, este novo projetor será destinado ao mercado empresarial, porém, dado o preço dos produtos da marca não seria espanto que tal gadget estivesse para venda ao público em geral.

Embora os projetores não ofereçam a mesma qualidade de imagem que um televisor, tenho de admitir que me fascina ter um tamanho de ecrã maior do que o normal, principalmente para uns jogos de FIFA.

No passado, acabei por optar por um projetor em vez de um televisor para a minha sala de entretenimento e se este projetor da Xiaomi de 120" polegadas realmente chegar para venda ao público, poderá de facto ser a minha próxima aposta.

A grande questão passa sobre as lâmpadas que incluirão no projetor, até que ponto será simples de conseguir uma caso o lâmpada incluída queime? Continua a ser um grande senão dos projetores e poderá acontecer o mesmo com este futuro gadget. A ver vamos.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8 contará com um ecrã de margens bem reduzidas

LG V30 deverá contar com tecnologia de carregamento sem fios

Honor 9 na Europa por €429 euros? Seria bom demais!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.