Xiaomi prepara produtos de desporto misteriosos para janeiro. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Janeiro promete ser mais um mês de novidades em torno da Xiaomi. A Huami, marca parceira da gigante chinesa, anunciou hoje que vai estar presente na CES 2020, para apresentar novos produto em janeiro.

A empresa conhecida pela linha de produtos Amazfit partilhou um poster na rede social Weibo, onde vemos uma mulher a correr. Abaixo da imagem pode ler-se “Leap Over Limits” (ultrapassar os limites).

Escrito em chinês lê-se “not just smartwatches”. Isto faz antever que pode ser um produto que não é smartwatch, ou que além um smartwatch serão apresentados mais produtos.

Smartwatch, auriculares e ténis podem ser as surpresas

Se analisarmos a imagem com cuidado, vemos que há três áreas no corpo da mulher a brilhar: os pés, o pulso e o ouvido. Isto pode significar que além um smartwatch (ou smartband), vão ser apresentados uns auriculares e uns ténis.

Esta seria a primeira vez que a Amazfit apostaria nuns ténis de corrida inteligentes. A Xiaomi já tem produtos deste género, e a linha Amazfit pode estar prestes a entrar nesta “corrida”.

Segundo a imagem, este lançamento vai ocorrer a 7 de janeiro de 2020. Este corresponde ao primeiro dia da CES 2020. Até lá, devemos ter acesso a mais pormenores sobre estes misteriosos produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lançamento do Xiaomi Mi 10 confirmado para o início de 2020
  • Xiaomi Mi Mix 4 poderá inspirar-se no irreverente Mi Mix Alpha
  • Xiaomi é líder isolada do mercado de wearables. Apple fica para trás
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.