Hugo barra Xiaomi (1)

A Xiaomi é uma marca que não precisa de apresentações para quem é mínimo conhecedor de tecnologia nos dias de hoje. A empresa Chinesa tem apenas 6 anos, mas demostra uma enorme maturidade que não se vê em qualquer companhia.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 2: Rival do Galaxy Note 7 custará menos de 400€

   

Embora nos últimos tempos esteja a passar alguns problemas na China, a Xiomi não pretende parar ou sequer abrandar o domínio terrestre, com a entrada prevista nos EUA em breve.

Hugo Barra falou à Bloomberg neste fim-de-semana e quando questionado sobre o mercado Norte-Americano, Hugo referiu que estão a fazer de tudo para entrar no mercado em num futuro próximo.

Xiaomi-Mi-5-6

O VP da empresa Chinesa referiu ainda que optar\ão pela mesma estratégia que temos visto nos outros mercados, centralizando a sua atenção nas redes sociais.

Ainda não sabemos com qual o produto que a Xiaomi possa entrar no mercado dos EUA, mas dificilmente falaremos de telefones tão cedo, visto que numa entrevista anterior Hugo Barra referiu que o problema dos EUA rege nas disputas de patentes.

Se a Xiaomi entrar de facto no mercado Norte-Americano estamos prestes a ver a empresa Chinesa a mostrar o seu "MI" oficialmente na Europa, assim esperemos.

Talvez queiras ver: