Xiaomi prepara uns headphones para competir com os Apple AirPods Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple revelou este ano os novos AirPods Pro e não é de admirar a sua popularidade. Assim sendo, não vai demorar muito até que a Xiaomi revele uns auriculares capazes de competir com estes novos earphones.

A fabricante registou na entidade oficial os seus novos Xiaomi headset Pro. Não temos ideia de como serão a nível de design, contudo, temos visto a empresa a acompanhar as tendências de mercado e os novos Apple AirPods são isso mesmo.

Xiaomi headset Pro poderão ser mais do que earphones

O nome "headset" poderá também indicar um investimento num segmento diferente. Enquanto que os earphones da Apple são destinados a "consumidores normais" que querem apenas auriculares sem fios para o seu smartphone, os da Xiaomi poderão ser encaminhado para gamers.

Estes auriculares podem ser destinados aos gamers

A numenclatura "headset" é dados aos headphones utilizado pelos gamers. Ou seja, headphones também com um microfone para falar enquanto se joga.

Dessa forma, as questões aumentam. A Xiaomi já tem um vasto leque de opções em auriculares sem fios e estes seriam apenas "mais uns".

Por isso mesmo, estamos curiosos para saber mais sobre o gadget. Como referi, neste momento, temos apenas o registo do nome "Xiaomi Headset Pro". Espera-se que dentro de pouco tempo tenhamos mais informações sobre o futuro gadget que pode muito bem chegar com os próximos smartphones da marca.

A Xiaomi é uma empresa que não tem medo de lançar novos gadgets para o mercado. Aliás, esta é uma das maiores empresas no leque de opções inteligentes. Gostaria apenas que mais empresas seguissem este caminho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Youtube Rewind 2019 está aqui! Desta vez jogou pelo seguro!
  • Xiaomi revela nova bicicleta elétrica com preço e autonomia impressionantes
  • Xiaomi Redmi K30 será o primeiro com o sensor Sony de 64MP! As fotos são impressionantes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.