A Xiaomi confirmou agora os seus planos para continuar a apostar forte no desenvolvimento da sua presença no mundo gaming. Desta feita, foi revelada a parceria da sua subsidiária — Black Shark — com a popular Tencent Games, responsável pelo desenvolvimento de jogos como PUBG Mobile e Call of Duty Mobile.
Durante o anúncio da nova parceria, a marca revelou que estão empenhados em trazer para os seus fãs uma experiência gaming mais diversificada, tanto no que respeita a software, como hardware. No entanto, não há grandes dúvidas que o pináculo desta parceria deverá ser o lançamento do desejado Black Shark 3.
Xiaomi Black Shark 3 poderá revolucionar o segmento mobile gaming
Até agora a Xiaomi continua a tentar aguentar ao máximo todos os segredos sobre o seu próximo smartphone gaming, não tendo revelado nenhuma informação de forma oficial. No entanto, várias leaks e rumores acabaram por nos dar algumas informações sobre o Black Shark 3.
Recentes informações revelaram que o topo de gama vai chegar com um ecrã impressionante, apresentando uma resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Para garantir uma performance ao mais alto nível, chegará equipado com o inevitável processador Qualcomm Snapdragon 865.
Apesar de não ter sido confirmado, vários rumores apontam para a possibilidade de que este poderá ser o primeiro smartphone a chegar equipado com um total de 16GB de memória RAM. Além disso, foi também confirmado o suporte para 5G dual-mode, que deverá garantir velocidades de internet móvel impressionantes.
Para já, estas são as únicas informações reveladas sobre o Xiaomi Black Shark 3, sendo ainda uma incógnita as suas capacidades fotográficas. Com o crescimento dos seus concorrentes, é possível que a Xiaomi venha também a apostar no lançamento de alguns acessórios gaming para tornar a sua oferta ainda mais tentadora.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 4 está com um preço que não queres deixar passar (Promocode)
- A Xiaomi quase que arruinou os smartphones da POCO (Pocophone). Entende
- Xiaomi Mi 10: os meus desejos para o smartphone! (E não são muitos!)