Xiaomi prepara-se para revelar algo da gama Mix! Será o Xiaomi Mi Mix 4?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está com as mãos cheias de trabalho. Depois de ter revelado a nova linha CC, eis que a marca prepara-se para nos dar novidades da gama Mix.

Ainda que não se saiba em concreto sobre que se trata esta informação, que a Xiaomi diz que vai revelar amanhã, acredita-se que possa ter algo relacionado com o sucessor do Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 4 pode estar à porta

Os rumores não são muitos, porém, também não eram muitos para o Mi Mix 3. Os prognósticos indicam que a revelação da Xiaomi será uma das duas. Ou a redução do preço do seu Xiaomi Mi Mix 3, ou então algo sobre o seu sucessor.

Espera-se que o Xiaomi Mi Mix 4 nos venha a introduzir um novo formato de câmara frontal. Ainda que o slide tenha ganho popularidade, o terminal falhou ao não introduzir sensor biométrico no ecrã.

Entretanto, depois do lançamento do Mi Mix 3, já tivemos o Mi 9 ou até o novo Mi 9T. Ou seja, um mecanismo de câmara pop-up e sensores biométricos no display do dispositivo.

Se tudo correr como é esperado, o novo Xiaomi Mi Mix 4 pode ser revelado já em agosto. Porém, dada a quantidade enorme de portfólio da marca, é possível que o vejamos adiado para setembro ou outubro.

Xiaomi Mi Mix 3 tem um preço que vale a pena apostar

Ainda que não tenha o processador mais recente do mercado (sem ser o modelo 5G) ou até o tal sensor biométrico no ecrã, o Xiaomi Mi Mix 3 é, provavelmente, um dos smartphones mais elegantes que podes ter no bolso.

O equipamento está à venda a rondar os 400€, contudo, já o começamos a ver a sair das lojas online. Ou seja, é mais do que provável vermos um sucessor em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • WTF altera o seu tarifário com promoção para combater a Vodafone e a MEO
  • Tablet Samsung queima cama de criança ao carregar durante a noite
  • Xiaomi CC9 e CC9e: eis as especificações e preços dos smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.