É já no próximo dia 20 de novembro que a Xiaomi revelará o seu E-Reader. Este tipo de gadgets ganhou popularidade devido à sua grande autonomia e uma solução perfeita que possa substituir os livros.
Existem claras vantagens de ter um E-Reader, principalmente se gostas de ler. Em vez de andares com os livros atrás de ti, podes ter uma autêntica biblioteca num pequeno gadget.
E-Reader da Xiaomi será simples e elegante
Tal como os E-Readers da Amazon, este gadget deverá ser simples em todos os aspetos. Terá um ecrã E-ink. Ou seja, um ecrã que não fere os olhos e que é agradável de ler.
Segundo a imagem teaser do pequeno gadget, espera-se que o ecrã ronde as 8" polegadas e um botão físico. Não vemos nenhuma entrada 3.5" para headphones o que nos leva a pensar que este gadget não terá a possibilidade de livros em formato de áudio. A não ser que tenha conexão bluetooth.
Bateria consideravelmente duradoura
Ainda que possas descarregar livros para o teu tablet, os E-Readers tem uma vantagem considerável sobre qualquer outro produto. Falo obviamente da sua autonomia. Visto que o ecrã não é a cores, a sua bateria dura para muito mais tempo.
Ainda assim, não há informações oficiais dos tamanhos da sua bateria nem das suas especificações. Não temos ainda a informação se todos os E-books poderão ser lidos no E-Reader da Xiaomi ou se terá uma "loja" específica para tal.
É possível que este gadget chegue ao nosso mercado em breve. Por muito que seja um gadget destinado inicialmente para o mercado chinês, já vimos que a Xiaomi está disposta em apostar na Europa. Os E-Readers tem crescido no Velho Continente, assim sendo, é plausível imaginar a sua chegada.
Editores 4gnews recomendam:
- Google Home ou Amazon Echo? Os consumidores parece que já decidiram qual o melhor!
- Smartwatch PUMA com WearOS já está à venda e convence!
- Instagram passa a esconder likes em Portugal