Xiaomi prepara nova Redmi TV para lançar ao lado do Redmi K30 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A revelação foi feita pelo diretor-geral da Redmi, Lu Weibing, na rede social Weibo. De acordo com o cartaz publicado, a Xiaomi vai apresentar uma nova Redmi TV esta terça-feira, 24 de março.

Numa apresentação onde o smartphone Redmi K30 Pro será a estrela, a submarca da Xiaomi vai revelar uma nova Smart TV. De recordar que a primeira Redmi TV foi lançada em agosto de 2019, e chegou com 70 polegadas.

Do novo modelo, apenas é conhecido o cartaz aqui partilhado. Se no caso do Redmi K30 Pro, a empresa já revelou praticamente todos os segredos do equipamento, as especificações desta Smart TV ainda são uma incógnita.

“TV, mais uma vez, olhos abertos”, é o que se pode ler em tradução direta do cartaz publicado pela Redmi. Resta saber se este modelo vai ser maior ou menor que a versão de 70 polegadas que foi lançada no ano passado.

Esta apenas foi lançada nos mercados orientais com resolução 4K HDR, 16GB de armazenamento e 2GB de RAM e um processador Amlogic quad-core. Tal como esse modelo esperamos que esta conte com Dolby Audio e DTS-HD.

Xiaomi já vende três modelos de Smart TVs em Portugal

Neste momento, a Xiaomi já vende três modelos de Smart TVs em Portugal, mas novas opções seriam bem-vindas. Principalmente se for para apostar num tamanho superior com o reconhecido baixo custo dos produtos da Redmi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
  • Xiaomi Redmi K30 Pro será o primeiro com (alguma) resistência à água com certificação IP
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Cores e variantes são reveladas antes do tempo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.