Xiaomi prepara mudança nos seus auriculares Bluetooth

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tornou-se uma das fabricantes de referência quando falamos de auriculares Bluetooth baratos. E ao que parece, a fabricante estará a reconstruir a sua equipa de produto neste segmento.

Segundo o blogger digital DSP Charles avançou na rede social Weibo, a Xiaomi prepara uma espécie de revolução nesta linha de produtos. Com uma nova equipa, a linha Air dará lugar aos FlipBuds.

FlipBuds Pro pode ser os próximos auriculares Bluetooth premium da Xiaomi

Na China, a nomenclatura “Air” tem sido comum na hora de a Xiaomi nomear auriculares Bluetooth. Mas ao que tudo indica, os “FlipsBuds” e “FlipBuds Pro” são o futuro da Xiaomi para este segmento. Estes últimos podem ser o trunfo da Xiaomi para rivalizar com os AirPods Pro da Apple.

Recorde-se que a Xiaomi registou essas duas marcas no início de 2021. E o nome não deixa dúvidas de que se tratam de auriculares Bluetooth, que certamente serão focados num segmento mais premium.

Infelizmente, além do nome, não existem mais dados conhecidos sobre estes futuros auriculares Bluetooth. Atualmente os melhores auriculares da marca são os Air 2 Pro, que apenas foram lançados oficialmente na China no ano passado.

Recentemente a Xiaomi deu um passo de gigante, apresentando dois smartphones no segmento premium. Falamos do Mi MIX Fold, um smartphone dobrável, e o Mi 11 Ultra. Estes chegam para quem quer o melhor dos melhores no segmento, e assim pode acontecer com este FlipBuds nos futuro.

Embora longe da quota de mercado da líder Apple (36,2%), a Xiaomi terminou o ano de 2020 no segundo lugar do segmento de wearables (8,8%), segundo os dados da IDC.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO X3 Pro em promoção. Aproveita o desconto! (tempo limitado)
  • Facebook promete acabar com um dos maiores problemas do Instagram
  • Redmi: primeiro smartphone gaming impressiona na AnTuTu
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.