Xiaomi prepara concorrencia à GoPro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não contente com o sucesso no mercado de smartphones a Xiaomi, aparentemente, tem planos para estender os seus "tentáculos" para o mercado das câmeras. O nome sugerido para este dispositivo será Xiaomi Mi Camera. Este é um reino governado pela GoPro, camera predilecta para quem gosta filmar quando pratica desportos de acção ou actividades de lazer.

Segundo site GizChina a Xiaomi está a preparar para apresentar a sua própria camera desportiva para o mercado chinês, com a qual irá tentar destronar a GoPro, para isso, pretenderá através de preços competitivos ganhar posição e relevância neste mercado. A Xiaomi é actualmente a Double Exposure.

Os primeiros rumores dizem, que o dispositivo poderá gravar vídeos em 4K, com uma frequência de 30 fps. Se preferir reduzir a qualidade para Full HD, a frequência pode ser aumentada até 120 frames por segundo, o que nos permitirá gravar imagens em câmera lenta. A Xiaomi Mi Camera na actual conversão custará cerca de 130 €. A Hero 4 Silver, o modelo mais completo GoPro , custa cerca de 400€. Neste caso, o dispositivo que a Xiaomi pretende apresentar, não sendo tão avançada, ainda assim oferece características muito interessantes, como a gravação de vídeo em 4K e sobretudo a um preço acessível.

Talvez queiras ver:

  • Kill Switch – A nova função no Android Lollipop para desencorajar ladrões
  • Android Lollipop- Todas as Novidades!
  • Samsung Galaxy S5 recebe Android 5.0 Lollipop para final do ano

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

|via