Xiaomi prepara mais uma apresentação para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não abranda. Isto tem sido quase impossível de acompanhar! Depois de hoje nos ter revelado o Xiaomi Redmi 6 Pro, a empresa asiática tem mais uma apresentação marcada para o dia 3 de julho.

Quem apontou a data desta apresentação foi a assistente virtual da Xiaomi. Não deixa de ser uma forma interessante de avisar os consumidores que algo novo acontecerá.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 chegará com 3 variantes para enfrentar os iPhone

Não sabemos ao certo o que esperar. Sinceramente não faço mais ideia do que falte revelar de forma oficial.

A Xiaomi começou calmamente em 2018. O Xiaomi Mi Mix 2S foi revelado de forma oficial mas nada indicava que teríamos uma inundação de produtos a serem apresentados pela marca nos meses seguintes.

Apresentação da Xiaomi está marcada para o dia 3 de julho

Como a maior parte das gamas de smartphones já foram revelados, não acredito que esta apresentação nos traga mais um equipamento móvel.

O Xiaomi Mi 8 já saiu, os Redmi 6 Pro e Note 5 também. O S2 está a vender bem e tem surpreendido os terminais de gama-média e o futuro Mi A2 deverá chegar à Europa nos próximos tempos. Contudo, o Mi A2 não será mais do que um Mi 6X com um nome e software diferente.

As especulações referem que poderemos ter "Hatsune Edition" do Redmi 6X. Contudo, se é apenas mais uma variante para quê preparar uma apresentação assim tão relevante? Para quê avisar milhões de utilizadores com a assistente ativa?

Sinceramente já não sei o que esperar. Espero honestamente que a marca acalme um pouco. Gosto de ver a Xiaomi a crescer e lançar novos produtos mas já diz o ditado "o que é demais é erro".

Assuntos relevantes na 4gnews:

Próximos Apple AirPods chegarão com cancelamento de ruído?

Samsung Galaxy S10 poderá seguir a ideologia do Huawei P20 Pro

Samsung com Android Go: Estas são as especificações do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.