Xiaomi prepara 3 novos smartphones com um ponto em comum

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi começou 2021 em força, trazendo aos seus utilizadores novos smartphones nas mais variadas faixas de preço. Através da sua marca independente comercializa o POCO F3, um smartphone que custa a partir de 299 € (campanha de lançamento) e tem o processador Snapdragon 870.

Xiaomi prepara 3 smartphones com Snapdragon 870, segundo fuga de informação

Este é um processador que visa ser uma melhoria face ao Snapdragon 865+, o processador topo de gama da segunda metade de 2020. Mas ao que é agora avançado, a Xiaomi prepara-se para lançar mais três equipamentos com este mesmo processador em 2021.

A fuga de informação chega-nos através de Digital Chat Station, que acaba por não revelar os nomes dos possíveis modelos. Certamente serão terminais apostados na qualidade-preço, à semelhança do POCO F3 e da sua versão chinesa.

Digital Chat Station garante três novos smartphones com Snapdragon 870 da Xiaomi
Digital Chat Station garante três novos smartphones com Snapdragon 870 da Xiaomi

Além do POCO F3 lançado globalmente, o universo Xiaomi conta já com três equipamentos lançados na China com este processador. Falamos da versão chinesa do POCO F3, o Redmi K40, mas também do Xiaomi Mi 11x e do Black Shark 4.

POCO F3 foi lançado globalmente com o processador Snapdragon 870
POCO F3 foi lançado globalmente com o processador Snapdragon 870

O que foi conseguido para se chegar ao preço do POCO F3, e ainda assim colocar-lhe este processador é louvável. E é desse tipo de ideologia que esperamos ver a Xiaomi a apostar nestes referidos três terminais.

De qualquer das formas, deves olhar para esta informação com uma pitada de sal. Até termos confirmação oficial por parte da marca, mantemos reservas quanto ao lançamento certo destes três smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.