Xiaomi lança powerbank multi-funções que vais querer levar de viagem

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi acaba de lançar um novo produto da linha IDMIX na sua plataforma de crowfunding, Youpin. Trata-se de um carregador portátil perfeito para se levar em viagem, com três funções que o tornam bastante versátil.

As três principais funções do novo Xiaomi IDMIX

  • Transformador;
  • Powerbank;
  • Carregamento sem fios.

Powerbank Xiaomi IDMIX

Este será um produto capaz de se adaptar às tomadas europeias, inglesas ou australianas. Estes adaptadores poderão ser removidos e colocados com bastante facilidade, e poderão carregar um computador portátil a 30W.

Powerbank Xiaomi IDMIX

Xiaomi IDMIX carrega sem fios a 10W

No que a smartphones diz respeito, o Xiaomi IDMIX vai conseguir carregar um smartphone a 18W, através da sua porta USB-C e bateria de 10000mAh. Sem fios, será possível carregares o teu smartphone até 10W.

Pela sua versatilidade e carregamento sem fios, esta não é a powerbank da Xiaomi mais barata a chegar ao mercado. esta é colocada à venda na Youpin por 358 iaunes – cerca de 46 euros.

Powerbank Xiaomi IDMIX

Segundo o que é anunciado pela marca, esta powerbank consegue carregar 50% a bateria do iPhone XS em apenas 30 minutos por cabo. A própria powerbank carrega-se na totalidade em menos de 5 horas.

Este não é um produto para toda a gente, mas poderá certamente ser útil quando não se quer andar com os mais variados transformadores numa viagem. Em breve deve chegar às lojas online habituais, com um preço ligeiramente inflacionado.

Xiaomi IDMIX na plataforma de crowfunding Xiaomi Youpin (em chinês). Fica também a conhecer os melhores produtos Xiaomi que valem a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.