Xiaomi lança powerbank multi-funções que vais querer levar de viagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar um novo produto da linha IDMIX na sua plataforma de crowfunding, Youpin. Trata-se de um carregador portátil perfeito para se levar em viagem, com três funções que o tornam bastante versátil.

As três principais funções do novo Xiaomi IDMIX

  • Transformador;
  • Powerbank;
  • Carregamento sem fios.

Este será um produto capaz de se adaptar às tomadas europeias, inglesas ou australianas. Estes adaptadores poderão ser removidos e colocados com bastante facilidade, e poderão carregar um computador portátil a 30W.

Xiaomi IDMIX carrega sem fios a 10W

No que a smartphones diz respeito, o Xiaomi IDMIX vai conseguir carregar um smartphone a 18W, através da sua porta USB-C e bateria de 10000mAh. Sem fios, será possível carregares o teu smartphone até 10W.

Pela sua versatilidade e carregamento sem fios, esta não é a powerbank da Xiaomi mais barata a chegar ao mercado. esta é colocada à venda na Youpin por 358 iaunes – cerca de 46 euros.

Segundo o que é anunciado pela marca, esta powerbank consegue carregar 50% a bateria do iPhone XS em apenas 30 minutos por cabo. A própria powerbank carrega-se na totalidade em menos de 5 horas.

Este não é um produto para toda a gente, mas poderá certamente ser útil quando não se quer andar com os mais variados transformadores numa viagem. Em breve deve chegar às lojas online habituais, com um preço ligeiramente inflacionado.

melhores produtos Xiaomi que valem a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi patenteia smartphone com sete câmaras nunca antes vistas
  • Redmi K30 5G com suporte para 144Hz? Vídeo mostra que é possível
  • Xiaomi arrasa e ganha o prémio de "Marca Revelação 2019" escolha do público nos Prémios 4gnews
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.