Xiaomi Powerbank: 20.000 mAh é o que precisas para qualquer gadget

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos adoramos gadgets, contudo, todos eles sofrem de um mal, a sua autonomia. Por isso mesmo é que este powerbank da Xiaomi poderá ser o ideal se és daqueles que está sempre sem autonomia no smartphone, tablet ou PC.

Atenção que este powerbank não é dos mais convenientes que podes encontrar. O powerbank é grande e pesado, porém, dar-te-á mais possibilidades do que qualquer outro.

Vê ainda: China proíbe ICO’s e Bitcoin sofre uma queda ainda maior

O Xiaomi powerbank 2 com 20.000 mAh oferecerá a possibilidade de carregar dois gadgets ao mesmo tempo e melhor do que isso, terá uma autonomia tão grande que a possibilidade de te esqueceres de o pôr a carregar é grande.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Xiaomi powerbank 2, como disse, oferece a possibilidade de carregar dois gadgets ao mesmo com carregamento rápido e para além de smartphones ou tablets, podes também carregar computadores que ofereçam forma de carregamento via USB-C.

Nestes computadores encaixam-se os novos Macbook ou qualquer outro portátil compatível com carregamento via USB-C. Na nossa review, por exemplo, do Xiaomi Air 12 (que não é compatível) um dos seus "problemas" era duração de bateria, pois bem, com este powerbank o problema fica resolvido.

Xiaomi Powerbank 2 é perfeito para longas viagens!

A boa notícia é que não precisas de gastar um balúrdio para teres um destes. Com uma nota de 20€ conseguirás salvaguardar a tua autonomia numa viagem longa e sem acesso a tomadas de energia.

Não é propriamente fácil escrever sobre um powerbank, afinal de contas o seu único propósito é ter bateria para carregar o teu gadget, porém, as vantagens deste powerbank da Xiaomi são sem dúvida relevantes.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Na minha opinião só tem um pequeno problema. Embora consiga carregar os gadgets de forma rápida, terás de esperar 6.5h para o carregar, ou seja, se estás a preparar uma viagem não te esqueças de o pôr a carregar durante a noite.

Outros assuntos relevantes:

Knack 2: já o podes jogar a partir de hoje na tua PS4

Jogar Xbox com rato e teclado? Em breve será possível

Opinião – Xperia Compact é o melhor da estratégia da Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.