Xiaomi lança power bank Black Shark com carregamento rápido e preço apelativo

Bruno Coelho
3 comentários

Se gostas do design dos smartphones da linha Black Shark e procuras uma power bank, esta pode ser a solução ideal para ti. A apostar num design gaming, a Xiaomi acaba de lançar uma power bank Black Shark de 10000mAh com um preço de 119 iuanes (cerca de 15 euros)

Esta é uma power bank para quem procura carregar o smartphone com velocidade. Tem suporte para carregamento rápido de 18W, sendo esta característica bidirecional. Ou seja, poderás carregar o teu smartphone a 18W (se este o suportar), e a power bank poderá também ela ser recarregada desta forma.

xiaomi black shark power bank powerbank 1000mah 18W

Carrega ao Black Shark 2 Pro até 47% em apenas 30 minutos

Em termos de conetividade, a power bank conta duas portas USB-A e uma porta USB-C, que é usada para carregamento da própria bateria. Em termos de números, a Xiaomi afirma que esta power bank consegue carregar o Black Shark 2 Pro até 47% em apenas 30 minutos.

É importante referir que a power bank conta com um botão que desacelera a velocidade de carregamento. Este serve para se quiseres, por exemplo, carregar a tua Mi Band 4 na power bank, ou um dos comandos do Black Shark.

xiaomi black shark power bank powerbank 1000mah 18W

O design é um dos grandes pontos de interesse desta power bank. Quem aprecia produtos como o Black Shark 2 Pro, vai certamente sentir-se atraído pelo design robusto, e pela construção em borracha e metal. Bem ao centro, a power bank conta com uma luz LED verde indicadora do seu nível de bateria.

Para quem procura uma power bank “de guerra”, esta pode ser a solução ideal. Com um preço de cerca de 15 euros, deverá em breve chegar às lojas online habituais. O design poderá não agradar a todos, mas a sua robustez compensa.

Editores 4gnews recomendam:

3 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.