Xiaomi Portugal oferece portes grátis para todas as compras na sua loja online!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter decidido encerrar todas as suas lojas físicas no início da semana, a Xiaomi volta a implementar novas medidas para tentar ajudar (como pode) durante a crise que se está a viver com a pandemia do COVID-19. Através de um comunicado oficial, a marca revelou que todas as compras feitas através do seu site oficial irão ter o envio totalmente grátis.

No comunicado, a Xiaomi realça o momento delicado que estamos a atravessar e afirma que a responsabilidade social deveria ser máxima prioridade de todas as marcas. Com a esperança de conseguir reforçar a ideia do quão é importante que as pessoas se mantenham isoladas nas suas casas, decidiram eliminar por completo os custos de envio dos seus produtos.

Entrega das compras na Mi Store Online continuaram a funcionar normalmente

Apesar das várias dificuldades impostas pela atual situação no país, a Xiaomi garantiu que o envio de todas as compras realizadas na sua loja online irá decorrer com normalidade, realçando ainda que irão reforçar ao máximo o número de produtos disponíveis.

Ainda no comunicado oficial, a marca salienta que está a implementar todas as medidas de contingência sugeridas pela Direção-Geral da Saúde e pelo Governo de forma a garantir a segurança e o bem-estar de todos os colaboradores que continuam a exercer as suas funções.

Com toda esta situação que assola o país e o mundo, acreditamos que temos um papel a cumprir e queremos, de alguma forma, apoiar esta contenção ao máximo. É um momento delicado para todos, e a responsabilidade social deve ser a prioridade de todas as marcas. Para reforçar a necessidade de se manterem resguardados e em segurança, optamos pela isenção dos portes em todas as encomendas” explica Pedro Maia, Marketing Manager da Mi Store Portugal.

Estão a ser tomadas todas as medidas de contingência em linha com as recomendações da DGS e com as diretivas definidas pelo Governo para salvaguardar a segurança e bem-estar dos colaboradores e parceiros no exercício das suas funções”, finaliza.

Por fim, promete ainda o lançamento de algumas campanhas promocionais em alguns dos seus produtos. No entanto, não foram reveladas mais informações sobre detalhes específicos.

Relembro que podes aceder à Mi Store Online em mistoreportugal.pt onde estão disponíveis praticamente todos os produtos comercializados pela marca em Portugal, desde smartphones, trotinetas, drones e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro é o smartphone oficial da “Velocidade Furiosa 9”. E traz grandes novidades
  • 10 dos melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020
  • Loja online da Xiaomi Portugal (oficial) já está disponível!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.