Xiaomi Portugal anuncia data de reabertura da Mi Store. Sabe os detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já anunciou oficialmente a data de reabertura da sua loja na Rua Sá da Bandeira, no Porto. Esta Mi Store reabre já esta sexta-feira, 8 de maio, em horário reduzido.

“De acordo com todas as medidas de segurança estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde”, a direção das Mi Store Portugal anunciou que a loja vai funcionar de terça-feira a sábado. O horário vai ser compreendido entre as 13h e as 19h.

Em comunicado pode ler-se: “seguimos as diretrizes recomendadas e decidimos a reabertura da Mi Store localizada na Rua Sá da Bandeira face à facilidade de acesso à mesma e por forma a assegurarmos o atendimento a que os nossos clientes estão habituados”.

Restantes lojas reabrem em breve

Além disso, a Xiaomi assegura que espera em breve “reabrir as restantes lojas”. Caso não saibas, as outras três lojas da Xiaomi localizam-se no Mar Shopping (em Matosinhos), no Braga Parque e no Oeiras Parque.

Caso pretendas dirigir-te à Mi Store, haverá desinfetante à entrada, e todos os colaboradores estarão equipados com viseira. Dentro da loja é obrigatório o uso de máscara, e só são permitidos até três clientes em simultâneo.

Quanto às encomendas realizadas através da Mi Store Online, é assegurado que estas vão continuar a decorrer com naturalidade. Está garantido o reforço dos produtos disponíveis, bem como de promoções apelativas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem uma surpresa para ti que promete ser económica
  • Xiaomi tem nova bicicleta estática que vais querer conhecer
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro não será lançado sozinho. Sabe porquê
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.