Loja oficial da Xiaomi no Porto abre a 1 de junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi escolheu o Porto para a sua primeira loja física em Portugal. Para ser mais concreto, a rua Sá da Bandeira será o local para a primeira loja daquela que é uma das marcas mais acarinhadas em Portugal.

Depois de ter entrado em Espanha em 2017 e aberto uma boa dezena de lojas físicas, chegou a vez de Portugal sentir a força da empresa asiática.

Quais as vantagens de uma loja física da Xiaomi

  • Garantia oficial da marca
  • Venda de produtos em primeira mão
  • Conhecer novos produtos da Xiaomi que só tínhamos online
  • Um maior portfólio de produtos
  • Uma loja online (oficial) em Portugal com maior qualidade

Escusado será dizer que muitos utilizadores não gostam de comprar online. Ou pelo receio que existe neste mundo tecnológico, ou pelo tempo de espera depois de gastar o valor.

A loja física da Xiaomi no Porto vai resolver esse problema. Teremos uma maior quantidade de gadgets e uma garantia da marca. Algo que neste momento não é propriamente o caso quando compras um produto online. Na maior parte das vezes, quando compras um produto oriundo de um website chinês tens de o mandar para a China para reparação. Normalmente os custos de envio estão também do teu lado.

Data de abertura da loja oficial da Xiaomi no Porto

A loja vai abrir oficialmente as portas no dia 1 de junho. Curiosamente o dia da criança em Portugal. Uma coisa é certa, todos os adultos se sentirão criança assim que assentem pé na primeira loja da empresa chinesa.

Em comunicado oficial a Xiaomi referiu "Esta nova abertura, a primeira em Portugal, destaca ainda mais o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado de prioridade no nosso percurso de expansão global."

Acrescentou ainda "Com esse canal retalhista sempre em expansão, acredito que realmente permitiremos que todos os utilizadores desfrutem de uma vida melhor, com base nos nossos produtos incríveis e inovadores a preços honestos". Aliás, já demos a nossa opinião daquilo qu e esperar da primeira loja física da marca em Portugal.

Por isso prepara a mochila se fores de longe porque o Porto será o ponto de encontro no dia 1 de junho. Esta é a primeira loja da marca, porém, acredito plenamente que mais chegarão em breve. Já agora, tencionas lá estar?

Editores 4gnews recomendam:

  • Se usas o WhatsApp prepara-te para ter publicidades ainda este ano
  • Xiaomi Mi 9: Topo de gama está com o melhor preço de sempre (Tempo Limitado)
  • Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 3 continuam a ser os melhores topo de gama a comprar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.