xiaomi-ceoA Xiaomi é uma marca já bastante conhecida no mundo tecnológico, ao dar nos excelentes terminais com um preço invejável. Porém, até à data, foca-se bastante no seu mercado nacional, ou seja, na China mas isso pode estar prestes a mudar.

Contudo, a “Apple chinesa” já tentou entrar (e entrou efetivamente) no mercado brasileiro mas o estado económico do país e a falta de terminais topo de gama levou a que a construtora desistisse. Porém recentemente surgiram notícias bastante animadoras.

 Hugo Barra, Vice-Presidente da Xiaomi, em conversa com o Engadget afirmou que já começaram a testar o Xiaomi Mi5 nas redes móveis dos Estados Unidos e revelou também que o recém lançado Mi Note 2 será também testado com as redes do país, infelizmente não foi revelada a data em que os testes foram iniciados.
Ora bem, esta notícia não nos toca particularmente, no entanto, é um sinal de que a marca quer vender os seus terminais de forma oficial no resto do mundo e quem sabe em breve possamos ver a Xiaomi a entrar na Europa, mas e tu vês com bons olhos esta noticia ou preferes terminais de marcas mais conhecidas?

   

Talvez queiras ver:

Lenovo Phab 2 Pro chega ao mercado como o pioneiro do Google Tango

Motorola Moto M foi fotografado e vem acompanhado pelas suas especificações

UMi Plus: Desmontado passo-a-passo em Vídeo