Xiaomi pode lançar nova versão de um dos seus smartphones mais adorados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Lançar novas versões de um smartphone de sucesso não é nada propriamente novo para a Xiaomi. Este ano, por exemplo, a fabricante chinesa lançou o Redmi Note 8 2021. Esta é uma versão atualizada do gama-média de sucesso lançado primeiramente em 2019.

Segundo os últimos rumores, a Xiaomi pode não se ficar por aqui. Isto porque, segundo a página XIAOMIUI, pode estar a caminho uma versão renovada do Mi 6, o adorado topo de gama lançado pela marca em 2017.

A referida página socorre-se de quatro momentos fomentar a sua tese. Em primeiro lugar, Lei Jun falou a 19 de junho dos 2,15 milhões de utilizadores ativos do equipamento. Na mesma publicação questionou os utilizadores sobre quais os “pontos favoritos” do Xiaomi Mi 6.

Esta quinta-feira, o CEO da Xiaomi voltou a referenciar o equipamento na rede social Weibo, e um novo smartphone com o nome de código “mercury” foi encontrado na base de dados da Xiaomi. O equipamento em questão tem câmara principal de 12MP, e a Xiaomi chegou a lançar o Mi 6 na cor mercúrio em 2017.

A confirmar-se, poderemos em breve ver lançado um Xiaomi Mi 6 2021 com um painel de 5,2” polegadas, margens “pouco 2021” e construção traseira em cerâmica. A acontecer, a principal mudança deve ser a inclusão de um processador de topo mais recente.

Deves ter em conta que esta informação se trata de um rumor, e deve ser olhada com uma "pitada de sal".

Editores 4gnews recomendam:

  • Soundbar para quê? Xiaomi Mi TV 6 vai “deitar a casa abaixo” com este detalhe
  • Smartphone da Xiaomi tem quase 10 anos, mas ainda é usado por 184 mil resistentes
  • Soundbar para quê? Xiaomi Mi TV 6 vai “deitar a casa abaixo” com este detalhe
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.