Xiaomi pode lançar a MIUI 13 antes do esperado

Bruno Coelho
Comentar

A MIUI 12.5 continua a chegar aos vários smartphones compatíveis da Xiaomi, POCO e Redmi. Mas a próxima grande versão da user interface da Xiaomi está mais perto que nunca de ser lançada.

Os especialistas da página Xiaomimiui revelam que os testes internos da versão Beta da MIUI 13 já terão começado com a versão 21.7.6. Tal significa que a versão 21.7.5 pode ser a última da MIUI 12.

MIUI 13 pode ser apresentada 16 de julho

Esta fonte vai mais longe, divulgando que a MIUI 13 pode ser anunciado dentro de poucos dias, a 16 de julho. Estes dados terão sido recolhidos pela Xiaomiui através do gestor de ficheiros da user interface.

As novidades da MIUI 13
As novidades da MIUI 13. Crédio: Xiaomiui

A fonte avança que as atualização da Open Beta devem ser suspensas entre hoje (7 de julho) e 16 de julho. Significa assim que em menos de duas semanas, os primeiros corajosos poderão testar as novidades da MIUI 13.

Xiaomi Mi MIX 4 pode ser o primeiro smartphone com a MIUI 13 de fábrica

Desta forma, a MIUI 13 pode mesmo chegar na sua versão final mais cedo que o esperado aos primeiros equipamentos da Xiaomi, em agosto. Isto vai ao encontro dos rumores de lançamento do Mi MIX 4 durante o mês de agosto, que pode ser o primeiro terminal a chegar de fábrica com esta versão.

Como sempre, são os utilizadores da ROM chinesa a receber primeiramente as mais recentes versões da MIUI. A não ser que a Xiaomi mude a sua política, só após algumas semanas devemos ver a versão global a chegar aos primeiros equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.