Xiaomi pode fazer regressar um dos seus smartphones mais populares

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Costuma dizer-se que nunca se deve voltar ao lugar onde se foi feliz. Contrariando essa máxima, a Xiaomi pode em breve relançar um dos seus smartphones mais populares dos últimos anos.

Quando olhamos para as tabelas de vendas, a linha Redmi Note é a “bestseller” do universo Xiaomi, e os Redmi Note 8 lançados em 2019 não foram diferentes. E se a fabricante lançasse uma nova versão de um desses terminais?

Redmi Note 8 2021 pode estar a caminho

Um novo smartphone da Xiaomi com o número de modelo M1908C3JGG apareceu na entidade reguladora FCC. O leaker Kacper Skrzypek afirmou no Twitter que seria um novo Redmi Note 8.

O leaker partilhou as provas que mostram o “Redmi Note 8 2021” lista numa das páginas da Xiaomi. E esta fonte adianta ainda que o terminal será equipado com o processador MediaTek Helio G85, 4000mAh de bateria e a MIUI 12.5.

Ao que é revelado, este será um smartphone destinado aos mercados globais, incluindo a Europa. A página Xiaomiui partilhou mais detalhes do terminal, avançando que este terá carregamento de 22,5W. Foi ainda avançado que terá um setup de quatro câmaras, sendo a principal de 48MP. No ecrã estará uma notch em forma de gota pronta para alojar a câmara frontal.

Aparentemente o objetivo será não mudar face ao que foi lançado em 2019, mas apenas reforçar as especificações. Ficaremos a atentos a mais possíveis desenvolvimentos sobre este smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 novamente em promoção! Agarra o topo de gama barato
  • Amazfit Bip S com grande promoção! Smartwatch barato com GPS
  • Xiaomi Smart Band 6 baixa de preço e fica ao melhor valor na Amazon
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.