Xiaomi Pocophone X2 já tem data de lançamento oficial! Mais cedo do que pensávamos

Vitor Urbano
Comentar

Depois de praticamente um ano de silêncio, a POCO voltou a colocar-se no centro das atenções ao tornar-se uma marca independente da Xiaomi. Obviamente, estas notícias rapidamente fizeram crescer os rumores de que novos Pocophones estariam a caminho.

Agora, através da sua conta oficial no Twitter, a marca confirmou que o "novo" Xiaomi Pocophone X2 irá ser apresentado oficialmente já no dia 4 de fevereiro. No entanto, certamente que este não é o smartphone que todos querem conhecer, visto que é basicamente um Redmi K30 com um nome diferente.

Pocophone X2

Os fãs da marca vão precisar de continuar à espera de mais novidades sobre uma possível data de apresentação do tão desejado Pocophone F2.

POCO aposta no ecrã de 120Hz como ponto de venda principal

Sendo possivelmente a versão global do já popular Redmi K30, o Xiaomi Pocophone X2 vai chegar com um impressionante ecrã que, conta com uma taxa de atualização de 120Hz.

Na publicação feita através do Twitter, a marca revelou ainda uma página criada especificamente para publicitar uma nova hashtag "#SmoothAF". Esta página vai automaticamente reconhecer qual a taxa de atualização do teu smartphone e, caso tenhas um "vulgar modelo" que apenas tem uma taxa de 60Hz, vais receber uma lembrete pouco simpático.

Pocophone X2 120Hz

É importante realçar que esta página foi criada exclusivamente para smartphones, não funcionando caso tentes aceder no teu computador. Caso o faças, vai-te ser apresentada uma mensagem a dizer que "gastaram todo o dinheiro a construir o website, por isso é apenas mobile".

Xiaomi Pocophone X2

Especificações do Xiaomi Pocophone X2

  • Ecrã de 6,67" polegadas com resolução Full HD+ e duplo punch-hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • 8GB de RAM
  • 256GB de memória interna (expansão através de cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP (wide) + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Dupla câmara frontal: 20MP (wide) + 2MP (profundidade)
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 27W
  • Android 10, MIUI 11

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.