Xiaomi Pocophone X2: imagem, especificações e preço revelados!

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Pocophone X2 é um dos 3 smartphones a esperar da submarca da Xiaomi, Poco. A empresa que passou um ano sem lançar um smartphone, prepara-se agora para lançar 3 de uma vez. O Xiaomi Pocophone X2, F2 e F2 Lite.

Os rumores relativamente ao Xiaomi Pocophone X2 são claros, este será um Redmi K30 com um nome diferente. Ou seja, o modelo contará com especificações de qualidade e um preço que vai dar que falar.

Imagem do Xiaomi Pocophone X2

Xiaomi Pocophone X2

Esta nova imagem com pouca qualidade da Poco assegura-nos que os rumores estavam certos. Teremos um terminal idêntico ao Redmi K30. Tanto na parte frontal como traseira.

Na parte frontal contaremos com um ecrã LCD e com uma dupla câmara num buraco no ecrã na parte superior direita. A parte traseira é também igual ao equipamento da Redmi. As 4 câmaras serão embutidas num efeito circular no dispositivo.

O terminal contará com entrada de carregamento USB-C e ainda entrada 3.5" para headphones. Algo raro de se ver nos dias de hoje. Ainda que seja uma construção de vidro, não se espera que tenha carregamento sem fios.

Especificações do Xiaomi Pocophone X2

  • Ecrã com 6,67" polegadas LCD FullHD+
  • Refresh Rate do ecrã de 120Hz
  • Sensor biométrico na lateral
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Memória interna de 64 GB e 256 GB
  • Memória RAM de 6 GB e 8 GB
  • Câmara principal de 64MP (mais 3 sensores traseiros)
  • Bateria de 4500 mAh
  • Carregamento rápido de 30W

Preço do Xiaomi Pocophone X2

Relativamente ao preço, este novo Pocophone promete ser competitivo. Os rumores são incertos, porém, não devem falhar por muito. Fala-se que o modelo base chegará por 240 €. Ainda assim, vale a pena entender que este poderá ser o valor indicado para o mercado indiano ou chinês.

A POCO está prestes a lançar uma nova geração de telemóveis e já podes ficar a par de todos os rumores, possíveis especificações e preço em Portugal na nossa compilação.

A Pocophone atacou na Europa em 2018 e espera-se que faça o mesmo em 2020. Só não sabemos se as lojas oficiais da Xiaomi serão as responsáveis por trazer o dispositivo para o nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.