Xiaomi Pocophone X2. Ecrã de 120Hz é confirmado oficialmente

Bruno Coelho
Comentar

A Poco tornou-se uma marca independente da Xiaomi nos primeiros dias deste ano. A empresa prepara-se para apresentar o seu segundo smartphone de sempre, a que vai chamar Poco X2.

Depois de ter lançado o Pocophone F1 em 2018, a empresa trilha agora o seu caminho com um dispositivo para o segmento intermediário. E segundo a última confirmação oficial, o smartphone vai ter um ecrã com taxa de atualização de 120Hz.

You wanted to hear this. It's time to Xperience the Xtreme with a display that is #SmoothAF. Introducing the awesome 120Hz display on the #POCOX2. pic.twitter.com/sl8y1p01kA

— POCO India (@IndiaPOCO) 28 de janeiro de 2020

A empresa já havia avisado que este dispositivo iria ser lançado com “taxa de atualização extrema”, confirmando-se agora os seus números exatos. Além disso, o smartphone terá como sensor principal o Sony IMX686 de 64 megapixeis, refrigeração líquida e um processador da Qualcomm.

Olhando para as características já confirmadas, tudo leva a crer que o Poco X2 será uma versão do Redmi K30 já lançado na China no mês de dezembro. Neste caso, o dispositivo parece ter lançamento apenas para a Índia.

Com o lançamento a acontecer dentro de menos de uma semana, parece-nos que o Poco X2 ainda não será o dispositivo que nos volta a deixar com a pulga atrás da orelha em relação à, agora, marca independente.

Lançamento do Poco X2 está marcado para 4 de fevereiro

Depois de passar na plataforma de testes Geekbench, o dispositivo foi revelado com 8GB de RAM e Android 10, como seria expectável. O lançamento terá lugar já a 4 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.