Xiaomi POCOPHONE poderá ser o próximo smartphone da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi faz de tudo. A empresa pode até ser mais orientada no mundo mobile onde tem conseguido atrair novos mercado, contudo, o crescimento noutras áreas é inquestionável.

Há uns tempos falou-se que a empresa chinesa deveria trazer uma nova gama de smartphones ao mercado com o nome de "POCOPHONE". O nome pode até não ser o mais atrativo, porém, este pode ser o terminal que a marca marcará diferença em alguns mercados.

Vê ainda: WhatsApp tem uma nova medida para dar mais segurança aos utilizadores

Duvido que o terminal chegará para entrar na linhas dos "Redmis e Mi's". O POCOPHONE deverá ser uma gama totalmente diferente para mercados específicos. Mesmo assim vale a pena a acompanhar.

O terminal acaba de ser registado na FCC (Entidade norte americana). Isto pode significar ainda que este poderá ser um dos primeiros smartphones a ser introduzido nos Estados Unidos da América.

Xiaomi continua a tentar marcar a diferença no mundo mobile

A FCC não nos diz muito sobre o terminal em si. O próprio desenho do terminal não parece desvendar nada.

Este é o típico produto da Xiaomi que vamos garantidamente estar atentos. A Xiaomi já tem uma forte presença no mundo mobile e se este POCOPHONE for uma nova variante valerá a pena acompanhar de perto.

A empresa chinesa pode até não ser conhecida pelas suas fantásticas inovações, todavia, é uma das poucas marcas no mercado que considera vantajoso trazer nova tecnologia a um preço que a maior parte da população mundial pode pagar.

Está na hora de vermos mais marcas assim no mercado. A Vivo, OPPO e até Huawei tem vindo a mudar um pouco a ideologia com o passar do tempo. Com uma concorrente como a Xiaomi no mercado, os fabricantes concorrentes precisam mesmo de ter o plano A pronto a ser ativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Aqui está o vencedor do passatempo do Umidigi S2 Lite

Vendas de smartphones da HTC (novamente) em queda …

Qual a capa de proteção que devemos usar num smartphone?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.