Xiaomi Pocophone F2 poderá chegar em breve, revela executivo da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O original Pocophone F1 foi lançado em agosto do ano passado, tendo-se tornado facilmente um dos mais populares smartphones da marca, graças às impressionantes especificações e preço extremamente competitivo. No entanto, apesar dos fãs aguardarem ansiosamente pelo lançamento do Xiaomi Pocophone F2, muita coisa mudou durante os últimos meses.

Tanto a Redmi como a Xiaomi lançaram smartphones topo de gama com preços impressionantes (K20 Por e Mi 9T Pro), dando a entender que o Pocophone F2 poderia não se tornar realidade. Mas, os rumores têm-se intensificado cada vez mais e agora foi a vez de um executivo da Xiaomi deixar alguma 'lenha na fogueira'.

A sua existência não foi confirmada oficialmente, mas pouco faltou!

No tweet publicado, C Manmohan fala sobre os recentes feitos alcançados pela Xiaomi e a grande vaga de promoções que se aproxima com o Diwali. Além disso, relembra que os fãs continuam a perguntar constantemente pelo Pocophone F2. Apesar de não confirmar a sua chegada, parece dar a entender que estarão a planear qual a data perfeita para a apresentação.

Assim sendo, parece que apesar dos muitos rumores de que o Redmi K20 Pro teria chegado para substituir o Xiaomi Pocophone F2, o segundo smartphone da Poco irá realmente chegar ao mercado. Infelizmente, não é possível ainda revelar uma data em concreto, mas parece possível que seja apresentado ainda antes do final do ano.

Vice Presidente da Xiaomi revela acidentalmente a existência do Pocophone F2

Os fãs do "flagship killer" têm muitos motivos para ficarem contentes. Além do tweet publicado por C Manmohan, também Manu Kumar Jain publicou um tweet que parece ter revelado muito mais do que seria desejado.

Na fotografia tirado lado a lado com uma das executivas da Redmi, o VP da Xiaomi tinha atrás de si um quadro branco, onde estavam destacadas várias informações.

Ao observar a imagem de perto, parece que mostram possíveis linhas temporais para os vários produtos da marca. Curiosamente, vemos neste quadro indicações sobre o Xiaomi Pocophone F2, assim como um novo Mi Pad.

Infelizmente, no que respeita ao Poco F2, está apenas um "?" presente, não sendo uma vez mais possível ter ideia de quando poderá ser apresentado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança coluna Bluetooth com USB-C e resistência a água e poeiras!
  • Xiaomi Mi MIX Alpha: vídeos oficiais mostram potencial do ecrã
  • MIUI 11: versão beta da Xiaomi está aberta para utilizadores na China
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.