Xiaomi Pocophone F2 Lite: confirmam-se especificações e design em imagem real

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F2 está a chegar e aparentemente chegará com uma versão "Lite". Depois da Poco e a Xiaomi se terem "separado", a POCO ficou com mais margem de manobra para criar novos produtos.

Pois bem, hoje temos imagens e algumas das especificações que chegarão com esta versão de gama média. Aparentemente a POCO está a preparar dois novos equipamentos. O Xiaomi Pocophone F2 e F2 Lite. Contudo, falou-se ainda na semana passada de um modelo chamada X2.

Imagens do Xiaomi Pocophone F2 Lite

Podemos ver um terminal que segue a ideologia dos smartphones de gama média da Xiaomi. Temos um dispositivo com uma pequena notch na parte superior e margens ligeiramente mais grossas que os topos de gama.

Algo que nos falta confirmar é se este Xiaomi Pocophone F2 chegará com um ecrã OLED. Caso tal aconteça, é provável que nos dê sensor biométrico no ecrã. Caso contrário, o sensor de impressões digitais ficará na parte traseira do dispositivo. Infelizmente estas imagens não chegaram com a parte traseira para tirarmos estas questões.

Algumas das especificações do Xiaomi Pocophone F2 Lite

  • Processador Qualcomm Snapdragon 765
  • Memória RAM de 6GB
  • Bateria de 5000 mAh
  • Câmara principal de 48MP

Estas especificações prometem um smartphone com uma qualidade aceitável para os dias de hoje. Podemos esperar um desempenho agradável com uma autonomia surpreendente.

As câmaras nunca são prioritárias nos equipamentos de gama média, porém, acredita-se que a POCO se apoie seriamente na tecnologia da Xiaomi para melhorar a qualidade fotográfica.

Em suma, ainda não temos garantias da sua revelação oficial, contudo, acredita-se que não faltará muito até que a POCO dê uma nova cartada. Uma coisa é certa, estou ansioso que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 4 está com um preço que não queres deixar passar (Promocode)
  • Os smartphones estão prestes a mudar (seriamente) com as baterias de grafeno! Entende
  • Xiaomi prepara-se para revolucionar o mundo do gaming com ajuda da Tencent!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.