Xiaomi Pocophone F2 pode ter sido confirmado em nova certificação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Pocophone F2 continua a ser uma possibilidade mais de um ano depois do lançamento do modelo original. Por estes dias, um novo smartphone da Xiaomi passou na agência de certificação 3C, que se acredita poder ser o Pocophone F2.

O smartphone é listado com o número de modelo M1912G7BE / M1912G7BC, e a certificação revela que este pode chegar com carregamento de 27W. Este mesmo modelo foi certificado pela National Radio Agency da China em outubro.

Algo que deves ter em conta é que neste neste momento não há forma de se poder garantir que este é o Pocophone F2. O dispositivo não tem suporte para 5G, mas tudo aponta que tenha características de topo de gama.

Ainda se espera que a Xiaomi possa revelar algum topo de gama em 2019. O Xiaomi Mi MIX 4 é uma forte possibilidade, mas terá conetividade 5G, sendo o Pocophone F2 outra possibilidade.

Capas do Pocophone F2 foram apanhadas no site da Spigen

Espera-se que este modelo possa aparecer noutras plataformas como a TENAA, para que se possam tirar as teimas quanto à sua existência. Recordo que ainda há poucos dias as supostas capas do Poco F2 foram apanhadas no site da Spigen (fabricante de capas).

Nestas imagens vemos um smartphone sem qualquer notch, com três câmaras traseiras e câmara pop-up. Se não nos dissessem que era o Poco F2, facilmente o confundiríamos com o Mi 9T Pro.

Por enquanto devemos manter reservas acerca desta informação. Até agora não temos garantias de que o Poco F2 vá chegar ao mercado em breve, mas os pequenos detalhes começam a avolumar-se.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lançou o aquário que vais querer ter no teu quarto! E funciona com Power Bank!
  • Xiaomi Mi 9 Lite está prestes a receber a versão beta do Android 10!
  • Xiaomi Mi Watch: vídeo de unboxing mostra um ‘Apple Watch com barriga de cerveja'
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.