Xiaomi Pocophone F1: Faz o download dos wallpapers em alta qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 foi oficialmente revelado e já há certezas que chegará ao mercado europeu. O novo smartphone da jovem empresa chinesa será capaz de surpreender. Ao que podemos presumir a marca "POCO" foi criada para nos dar terminais topo de gama por um preço bem mais atrativo. Uma espécie de Honor para a Huawei.

Embora o Xiaomi Pocophone F1 não nos ofereça a mesma qualidade de construção que um Honor 10, por exemplo, o dispositivo dá-nos especificações que só podemos encontrar em terminais topo de gama.

vê ainda: Huawei Mate 10 recebe capacidades fotográficas do Huawei P20 Pro

Ainda assim conta com o processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo que temos numa das variantes do Galaxy Note 9, porém, com um preço bem mais reduzido.

Ao que parece, o smartphone chegará ao mercado europeu apenas com a variante de 6GB de memória RAM. Teremos duas escolhas de armazenamento interno, 64GB ou 128GB.

Xiaomi Pocophone F1 deverá chegar a Portugal de forma oficial

Os valores começarão nos 400€, todavia, existe sempre a possibilidade de o comprares em lojas oriundas da China e baixarás o valor consideravelmente. Lembro que o terminal saiu na Índia por 260€! Uma viagem ao Taj Mahal e trazes 4 ou 5 na mala.

Faz o download dos wallpapers aqui

Se tens um Xiaomi já podes até instalar o launcher do Xiaomi Pocophone F1. Um launcher que tem um pouco de MIUI e um pouco de Android puro lá dentro. Instalei no Mi Mix 2S e estou feliz com o resultado.

Agora se queres personalizar o teu smartphone com wallpapers do terminal, está aqui um bom artigo para ti.

Já podes baixar os wallpapers em alta qualidade do Xiaomi Pocophone F1 no link acima. Embora o smartphone nos ofereça um ecrã LCD, estes wallpapers ficam fantásticos num dispositivo com tecnologia OLED ou AMOLED.

Editores 4gnews recomendam:

Atrasos CP – Aplicação estará disponível para iOS e Android

Google Play Store: 10 aplicações Premium estão grátis agora mesmo!

Huawei P20 Pro vai-se tornar numa máquina de ‘gaming’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.