Xiaomi Pocophone F1: Unboxing mostra-nos o smartphone ao pormenor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sinceramente já estava à espera deste momento há algum tempo. O Xiaomi Pocophone F1 tem sido tema de conversa diária e bem mais do que uma vez.

Hoje é exemplo disso mesmo. Pela manhã escrevemos um artigo que nos indica que o próximo smartphone da Xiaomi, e primeiro da POCO, seria revelado de forma oficial já no dia 22 de agosto e agora temos o vídeo que todos esperávamos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 deverá seguir as pisadas do Huawei P20 Pro

Já tivemos um vídeo que nos dava um tal "unboxing", contudo, a qualidade de imagem não era a melhor. O vídeo foi gravado na vertical e notava-se que existia certo receio de mostrar o terminal completamente em frente à câmara.

Por isso é que este novo vídeo é bem-vindo. O terminal é detalhado, temos um olhar na parte exterior, no interior e em algumas das suas características.

Xiaomi Pocophone F1 chegará oficialmente no dia 22 de agosto

Algo a referir é o User Interface do terminal. Embora o terminal traga a MIUI 9 instalada, o interface do smartphone é ligeiramente diferente ao típico Xiaomi. Nada mais é do que um tema idêntico à versão pura do sistema Android.

O terminal conta com tudo aquilo que foi referido. Uma dupla câmara traseira com inteligência artificial, uma notch no ecrã e uma construção com pouca qualidade. Este será o trunfo do Xiaomi Pocophone F1. Um smartphone topo de gama com um preço baixo devido ao pouco detalhe na construção.

Este smartphone chegará de forma oficial à Índia para combater o OnePlus, porém, acredita-se ainda que a Europa e Portugal venham a fazer parte do itinerário. Os valores deverão rondar os 400€, todavia, só teremos os detalhes dessas informações no dia 22 de agosto, dia que o Xiaomi Pocophone F1 será revelado de forma oficial ao mundo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung tem ‘esperança’ que o Samsung Galaxy Note 9 tenha sucesso

Sony PS4 Pro translúcida é oficial mas será quase impossível a ter

Huawei Mate 20: Ecrã mostra sensor biométrico no ecrã e notch

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.