O Xiaomi Pocophone F1 ultrapassou o OnePlus 6 no segundo maior mercado do mundo. A OnePlus gabava-se que o seu smartphone foi o topo de gama mais vendido na Índia e agora é a Xiaomi que se gaba de tal feito.
Ainda que o mercado indiano não seja muito relevante para o nosso quotidiano, este mercado influencia seriamente o nosso mercado sem termos noção. Ou achas que o Xiaomi Pocophone F1 foi feito a pensar nos portugueses? Claro que não! A Índia são mais de 1.3 mil milhões de habitantes. Escusado será dizer que Portugal é uma aldeia comparado com o enorme potencial deste mercado.
Por isso é que olhamos para mercados como a Índia de forma séria. Uma marca que tenha sucesso neste país, vai-se dar bem no nosso mercado. Primeiramente porque o valor do smartphone é baixo e a população indiana é amante tecnológica como nunca se viu.
OnePlus 6 não resistiu ao fantástico preço do Xiaomi Pocophone F1
Certamente por isso é que o OnePlus 6 e o Xiaomi Pocophone F1 tiveram tanto sucesso nesse país. Os smartphones dão-nos tudo aquilo que podemos desejar por um preço apelativo.
Ainda que o OnePlus 6 nos ofereça uma construção ligeiramente melhorada face o Xiaomi Pocophone F1, a diferença de valor foi um fator fulcral para o crescimento da marca.
Lembro que o Xiaomi Pocophone F1 chegou como um topo de gama por pouco mais de 300€. Aliás, se neste momento o quiseres comprar, só terás de desembolsar pouco mais de 250€ AQUI. Impressionante. Principalmente porque nos dá uma câmara de qualidade e um processador igualável a qualquer topo de gama Samsung, Huawei, OnePlus, Xiaomi lançados no ano passado.
O sucessor do Xiaomi Pocophone F1 está a chegar e espera-se que tenha a mesma ideologia. Ou seja, um topo de gama com o melhor preço do mercado. Esperemos apenas que a construção seja melhorada.
Editores 4gnews recomendam:
- WhatsApp: Desbloqueio com sensor biométrico está a chegar ao Android
- CUIDADO: Novo malware no Android está a roubar dinheiro aos utilizadores
- Redmi com Snapdragon 855 tem especificações e preço revelados
Via